É cada vez mais comum o apoio e o acompanhamento de mulheres em clínicas de estética e de harmonização íntima masculina durante procedimentos de aumento peniano. O biomédico Vitor Mello, criador de um método de aumento peniano, tem visto de perto o apoio físico e emocional por parte das esposas de seus pacientes.
Veja:
O que fazer quando o parceiro tem pênis pequeno?
"Elas podem acompanhar todo o procedimento ou parte dele. Algumas ficam ali o tempo todo, outras preferem entrar na sala e ver o resultado, que imediatamente costuma aumentar em até quatro centímetros (tanto no comprimento, quanto na espessura). E os olhares de cumplicidade entre o casal é nítido e satisfatório", afirma o profissional.
"Acho que a mulher, quando é feliz no relacionamento, não vê necessidade de cirurgias ou procedimentos como esse, mas, por outro lado, nós começamos a enxergar a dor do outro. Então pensei, se para ele é importante, se vai fazer diferença na vida dele, na autoestima dele, então eu vou apoiar", comenta G.B, esposa de um dos pacientes que prefere manter o anonimato.
Juntos há 16 anos, o casal já não tocava mais no assunto do tamanho do pênis. Foi só há cerca de um ano que a descoberta do tratamento de ácido hialurônico e botox os levou a voltar a conversar sobre isso. "Para mim, aquilo não influenciava tanto na rotina sexual como para ele. A vida inteira ele sempre deixou claro que o tema era desconfortável, depois entendi que era um trauma desde menino. Ele levou isso pra vida, então decidimos tentar", confessa a esposa.
O procedimento é realizado em uma sala intimista, e a clínica atende em horários alternativos, o que permite que o procedimento seja realizado no mais absoluto sigilo, se o paciente assim preferir. Com relação a harmonização peniana, Vitor Mello dá detalhes da técnica, que é uma espécie de bioplastia. Chamada de "Overpants", ela se baseia na combinação de injeções de botox e bioestimuladores, buscando promover o aumento do pênis tanto em largura, quanto em espessura, sem a necessidade de cirurgia. O procedimento é indolor e pode ser reaplicado após seis meses.
No caso do marido de G.B, a primeira sessão significou um ganho de quase dois centímetros de comprimento e quatro de espessura, perceptíveis tanto no pênis ereto, quanto no flácido, e o casal já avalia repetir a dose para aumentar ainda mais o membro.
Após a realização do procedimento, são necessários 15 dias sem sexo para melhor recuperação e, depois, a vida sexual pode ser retomada tranquilamente.
"O prazer vai muito além da beleza, mas também se atrela ao bem estar emocional", destaca G.B. "Quanto a mim, tentei agir de forma mais natural possível, porque nós, como esposas, não podemos exacerbar nas reações num momento delicado como esse. Tenho medo de ter uma reação e ele falar: 'Nossa, então antes era ruim mesmo, né?'", brinca ela.
Na prática, a diferença foi maior fora da cama. O casal passou o fim de ano no litoral de Santa Catarina com uma novidade: "Ir para a praia e colocar sunga era uma coisa que ele não fazia, eram só aqueles shorts na altura do joelho", diz G.B., que divide: o artigo de banho foi o primeiro comprado pelo marido em 16 anos de relacionamento.
Saiba mais: O pênis realmente pode encolher?
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp