Saiba como expressar todo a sua personalidade através das roupas
Leonardo Ferreira
Saiba como expressar todo a sua personalidade através das roupas

Seu jeito de se vestir diz muito sobre você.  Sua personalidade e gostos podem estar todos expressos em suas roupas, facilitando criar uma conexão com outras pessoas que tem o mesmo interesse que você, especialmente quando falamos de interesses românticos.  

“Encontrar no amor alguém que se pareça com você é um dos grandes desejos de quem procura viver a felicidade de uma relação a dois. Se tem a possibilidade de demonstrar sua personalidade para que, assim, consiga encontrar alguém com a mesma energia com mais facilidade, por que não colocar isso em prática?!”, sugere Maicon Paiva, especialista em relacionamentos.

Veja a seguir 5 dicas de como expressar sua personalidade através das roupas e finalmente ser notada pelo/a crush. 

1. Tenha a roupa como aliada

Nossa autoimagem é formada por itens que refletem nossa personalidade e o nosso jeito de ser. Vestir-se de acordo com o que se gosta e o que te representa influencia na forma de como queremos ser e como o mundo vai passar te olhar. Isso mostra um pouco da nossa essência e é uma das primeiras formas de comunicação que temos com outra pessoa. 

Leia Também

Leia Também

2. Não tenha receio em se vestir conforme os seus gostos

As roupas permitem às pessoas a se expressarem em diferentes dimensões de si mesmas. Não tenha receio de se vestir da maneira como quiser, porque essa é justamente uma forma para destacar seus pontos fortes e os mais bonitos realces do corpo e da personalidade. Vista-se, sobretudo, de si mesma, sem medo!

3. Assuma o seu jeito de ser

Quanto mais segura de si, mais confiante a pessoa se mostra para o mundo. A arma mais poderosa que você tem é ser você: ninguém, além de você, pode ser quem você é, e isso deve ser motivo de orgulho. Sinta-se livre também para mudar de estilo quando quiser.

4. Não se inferiorize

É comum encontrarmos pessoas que tendem a expressar seus preconceitos, principalmente diante de uma pessoa que não segue os padrões normativos ou estético. Se passar por algum tipo de situação semelhante, entenda que o erro está na outra pessoa, não em você. Nenhum estilo é inferior a outro e a forma de ser de cada pessoa é legítima, como qualquer outra. Ser você é seu maior brilho!

5. Entenda os sinais

É claro que sempre se pode aprender e melhorar a personalidade, mas nunca mude sua essência por alguém. Caso encontre uma pessoa que não aceite seu jeito de ser, entenda que é um sinal claro de que este alguém não deve desfrutar da sua presença. Há sempre uma pessoa que vai te amar do jeito que você é.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!