A vida da norte-americana Monica Sandoval, 34, mudou para sempre depois que foi para um encontro com um homem que se dizia separado da esposa. Cinco anos depois, ela faz parte de um relacionamento poliamoroso  com esse rapaz e sua esposa. Os três ainda dividem cinco crianças .


Monica, Gilbert e Giselle estão juntos há cinco anos como um trisal
Acervo pessoal
Monica, Gilbert e Giselle estão juntos há cinco anos como um trisal


Tudo começou quando os dois se encontraram em um restaurante de frutos do mar. Gilbert, 35, afirmou que estava separado de Giselle, 30. Um mês depois, ele afirmou que isso era mentira e o casal estava juntos, mas tinham um relacionamento aberto e três filhos, incluindo um recém-nascido.

Monica ficou espantada, mas já se sentia apaixonada por Gilbert. Ela conheceu Gisele poucos depois do primeiro encontro, que a aceitou. Gilbert e Giselle estão juntos há 16 anos e casados há 12.

No entanto, a situação ficou conturbada quando um dos filhos do casal desenvolveu câncer no fígado e estava em tratamento. No mesmo período, Monica engravidou de Gilbert. “Eu não sabia como contar para Giselle e ela ficou muito chateada. Ela estava passando por uma fase difícil, mas eventualmente aceitou”, afirmou Monica ao Daily Mail.

Giselle conta que a notícia do câncer do filho foi “um choque terrível”. “Eu só tinha visto Monica uma vez, mas ela estava lá na sala de emergência e sentou comigo enquanto meu filho estava na quimioterapia”, lembra a mulher.

Você viu?

“Eu sabia que ela estava construindo uma relação com Gilbert e foi muito difícil para mim porque eu estava com todo meu foco voltado para o meu filho doente. Mas ela me deu muito apoio desde o começo e agora ela é parte da nossa família”, acrescentou Giselle. O menino se recuperou e hoje não tem mais o câncer.

Com o tempo, Giselle e Monica também se aproximaram amorosamente e construíram uma relação entre as duas. Logo, o que era um casamento monogâmico se tornou um trisal .

O relacionamento estava indo bem, mas não era aceito pela família de Monica, que chegou a expulsá-la de casa. O casal então a convidou para morar com eles.

“Se tivessem me dito que eu seria uma mãe solteira que acabaria em uma relação poliamorosa, eu honestamente teria perguntado o que significa ‘poliamoroso’. Teria duvidado que se tratava de mim, porque minha mãe me ensinou que é pecado estar com alguém do mesmo gênero ou ter muitos parceiros”, explica Monica.

Para o jornal, Monica explica que o relacionamento dos três é como qualquer outro. Eles cozinham e têm momentos de família juntos com os filhos, em que perguntam como foi o dia ou fazem brincadeiras.

“Todos nos perguntam como fazemos sexo. Nós temos threesomes e sexo individualmente também. Giselle e eu temos quartos separados e Gilbert escolhe onde vai dormir. Gilbert e ela têm momentos juntos e eu tenho os meus com ele e com ela. Temos também noites para os três”, explica Monica.

Sobre a afirmação de que Gilbert é o mais sortudo por estar com duas mulheres, Monica afirma que é preciso muito tempo, paciência, dedicação e comprometimento para ter um relacionamento assim. “Não é perfeito, mas somos almas gêmeas”, diz.

O desejo de Monica é que o mundo não veja o relacionamento dos três como um tabu, mas como algo normal. “Eu não poderia estar mais feliz. Me sinto amada e apoiada. Quero que outras pessoas saibam que nada disso é estranho e está tudo bem em estar em um relacionamento poliamoroso”, afirma Monica. “O amor não tem limites.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!