Nas últimas semanas, o iG Delas já deu o papo sobre quais são as novidades na moda e várias dicas para arrasar nos looks Primavera/Verão 2021 . Para complementar a composição, a nail art pode ser determinante seja na cor do esmalte ou nas mesclas de tonalidades e padrões geométricos.




A diversidade de cores está com tudo para esse próximo ano, principalmente para quem adora uma paleta pastel. Estamos falando das candy colors (que em tradução literal significa ‘cores de doce’), que são tonalidades bem clarinhas de cores como o azul, rosa, roxo, amarelo e verde.

Essa é mais uma das tendências da década de 1980 que está de volta. Para você se inspirar, selecionamos cinco tendências do Pinterest para adaptar os tons pastel  na nail art.

Uma unha de cada dor

Está indecisa sobre qual cor usar? Que tal todas? Essa é uma possibilidade para a temporada. Aproveite o momento para tornar o estilo das unhas mais divertido, despojado e cheio de cor. Uma finalização com base fosca pode acrescentar charme às unhas.






Francesinha colorida

Com cor, a francesinha deixa de ser um detalhe simples e se torna o diferencial. Com os tons candy color, faça a padronização que preferir na pontinha das unhas e dê formato diferente às cores.

Você viu?



Degradê

O efeito degradê é mega chamativo e charmoso. Com as cores pastel é possível brincar com as tonalidades e explorar tudo de melhor que a cor tem a oferecer.




Traços e detalhes

Para quem gosta de uma  nail art minimalista e cheia de estilo, o legal é mesclar “manchinas” das cores em padrões diferentes. Formatos de animal print e linhas coloridas também valem.




Mescle com brilho

Não abre mão das cores em tonalidades vivas mas quer testar a tendência? Não faz mal! É possível avivar a candy color com glitter ou brilho em unhas intercaladas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!