Gleeden aposta na privacidade para atrair mulheres interessadas em relacionamentos extraconjugais
Reprodução
Gleeden aposta na privacidade para atrair mulheres interessadas em relacionamentos extraconjugais

O app de relacionamentos extraconjugais para mulheres Gleeden já está disponível para download em smartphones Android e iOS. Lançado na França em 2009, a plataforma conta com mais de 7 milhões de usuários, sendo que boa parte dos novos clientes se inscreveram durante as quarentenas.

Desenvolvido e gerenciado por mulheres, o Gleeden aposta na segurança e no anonimato para atrair mulheres interessadas em relacionamentos extraconjugais. A inscrição para mulheres é gratuita, enquanto homens precisam adquirir créditos para utilizar os serviços. Na página inicial, a plataforma disponibiliza o testemunho de clientes ao redor do mundo.

“Me sentir amada por outro homem me ajudou a ganhar confiança em mim mesma e viver um momento de felicidade, escapar de minha vida diária”, escreve uma das usuárias. “As trocas, as conversas ao telefone, os e-mails e conhecer o outro foram muito importantes e enriquecedores no ponto de vista humano, sentimental e emocional”, diz outra.

Os homens também aprovam o uso do app. “Na verdade, os encontros extraconjugais que pude ter me realizam plenamente. Bem, sim, sou infiel, um safado que engana a mulher, mas como é gostoso”, afirma um dos usuários anônimos.

Vale lembrar que o Gleeden tem uma equipe que trabalha 24 horas por dia para garantir a exclusão de contas falsas, spam ou robôs. A plataforma conta com um rígido controle de dados para garantir a privacidade do usuário. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!