Do clássico "Cavalgada" de Roberto Carlos aos dançantes do momento, muito se fala e celebra a mulher estar por cima na hora do sexo, tanto para os homens, que gostam de se sentir dominados, quanto para mulheres, que preferem estar no controle e controlar o ritmo da transa. Mas também é legal variar, para evitar cair na mesmice, sem contar que nem sempre a mulher está disposta de fazer todo trabalho. Tem dias que a pessoa tá afim, mas também está com preguiça.

Para isso, o Delas trouxe quatro posições muito prazerosas para o seu parceiro ficar por cima e sair do óbvio -- papai e mamãe.

1 - Tesoura aberta

Tesoura aberta
Renato Munhoz/Arte iG
Tesoura aberta

Uma das pernas da mulher fica esticada, enquanto a outra cruza o peito do parceiro, apoiando-se em seu ombro. O parceiro, então, se "encaixa" e dá início ao contato entre as partes íntimas. Essa posição permite controle completo do homem, permitindo que ele também estimule o clitóris da parceira com facilidade.

2 - Papai e mamãe adaptada

Papai e mamãe adpatada
Renato Munhoz/Arte iG
Papai e mamãe adpatada

Muitas pessoas julgam quem gosta do clássico papai e mamãe por ser uma posição muito “básica”. Além disso, algumas mulheres até gostam da posição, mas a dificuldade em conseguir estimular o clitóris deixa as coisas menos prazerosas. Mas quem disse que ela precisa necessariamente ser ruim? Com um travesseiro ou uma almofada posicionada na região da lombar, a mulher pode manter a pélvis elevada, aumentando ao estímulo do clitóris sem precisar usar as mãos.

3 - Pouso forçado

Pouso forçado
Renato Munhoz/Arte iG
Pouso forçado

Na cama, a mulher deita de bruços, enquanto o outro deita sobre ele e inicia a penetração. Essa posição sexual permite um contato mais íntimo, também sendo perfeita para que o homem sussure coisas no ouvido da mulher, dando abertura para diversas fantasias sexuais.

4 - Garanhão profundo

Garanhão profundo
Renato Munhoz/Arte iG
Garanhão profundo

Essa posição foca na abertura das pernas para fora ou para trás, encurtando a distância vaginal e garantindo uma penetração mais profunda. Essa também é uma variação do papai e mamãe, para dias em que o casal quiser sair do óbvio e tentar coisas novas com o homem por cima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!