Dia de 06 de setembro é o Dia do Sexo. Nada melhor do que passar a data comemorando com o parceiro ou parceira (parceiros?), deixar a criatividade rolar e curtir o momento. Para fazer com que não falte química nem prazer, o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz revelou o ponto erótico de cada signo. De acordo com ele, o signo solar pode determinar as habilidades sexuais das pessoas e suas preferências entre quatro paredes:

Saiba como ir nos pontos certos do seu parceiro de acordo com o signo dele
Freepik/reprodução
Saiba como ir nos pontos certos do seu parceiro de acordo com o signo dele

“Todos os signos tem suas particularidades, modo de agir ou de pensar, por exemplo. No sexo não é diferente. As características dos signos na cama são interferidos pelos astros e eles têm muito a nos dizer sobre os desejos e fantasias de cada um de nós. Saber mais sobre as vontades do seu parceiro, vai te ajudar a arrasar na hora H”, explica. 

Confira os pontos eróticos de cada signo: 

ÁRIES 

Para agradar o ariano, o melhor é entrar no clima e realizar suas vontades e fantasias. Seus pontos eróticos são a cabeça e o pescoço. 

TOURO 

Taurinos são muito preocupados em oferecer prazer. Seus pontos fracos são os ombros e o pescoço. 

GÊMEOS 

Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: mãos e braços. 

CÂNCER 

Super atencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Pontos eróticos: peito e as axilas. 

Você viu?

LEÃO 

Para o leonino é muito importante se entregar totalmente e explorar as fantasias. Os seus pontos eróticos são: as costas, olhos e os órgãos genitais. 

VIRGEM 

Os virginianos são muito preocupados com o conforto do parceiro, mas costumam ser tímidos na cama. Seus pontos eróticos são: o umbigo e a virilha. 

LIBRA 

Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. Seus pontos eróticos são: as nádegas e a região lombar. 

ESCORPIÃO 

Se quiser deixa-lo louco, abuse dos carinhos na nuca e nos órgãos genitais, pois são seus pontos eróticos. 

SAGITÁRIO 

A regra na transa para este signo é: pura adrenalina sempre. Coxas, pernas e quadris são seus pontos eróticos. 

CAPRICÓRNIO 

Adora tomar a iniciativa e costuma cobrir a pessoa amada de carinhos e atenção. Seus pontos eróticos são: boca, joelhos e costas. 

AQUÁRIO 

A sintonia mental e espiritual é importante para este signo, que tem como pontos eróticos os pés, tornozelos e as pernas. 

PEIXES 

Ele é puro carinho na hora da transa. Não gosta de rotina e os pés e as costas são seus pontos eróticos mais sensíveis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!