"É uma história muito romântica e doce. Ela começa no Carnaval de Nova Orleans, onde todas as histórias começam", foi assim que Alison Brie começou relato de como conheceu o marido, o ator Dave Franco, irmão de James Franco. A atriz da série "Glow" relembrou o início do romance em uma entrevista ao apresentador de TV dos Estados Unidos Jimmy Fallon. 

Alison Brie relembra como conheceu o marido
Reprodução/Instagram
Alison Brie relembra como conheceu o marido

A artista revelou que ela e o irmão de James Franco se viram pela primeira vez em um encontro arranjado. Eles estavam chegando em Nova Orleans, cidade onde acontece o carnaval mais famoso da América do Norte. Os dois foram a um restaurante junto de um grupo de amigos e Alison contou que uma amiga em comum mandou mensagem para ela e Dave sugerindo que eles ficassem juntos. Foi assim que nasceu o casal. 

"Você sabe, foram 48 horas de drogas e sexo. Foi muita pegação", a estrela de "Mad Men" contou rindo. A atriz falou que após o amor de Carnaval, ela foi encontrar Dave em Nova York, onde ele estava gravando um filme. Segundo Alison, foi por lá que eles viveram a fase romântica do começo de namoro, com jantares a dois. O ator continuaria as filmagens em Paris, na França, e deixou um bilhete escondido no casaco da amada convidando-a para ir junto. "Como eu poderia dizer não?", Alisson admitiu. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!