É possível determinar se alguém é "a pessoa perfeita" para você? Pode até parecer uma pergunta complexa, mas segundo o cientista em relacionamento, professor de psicologia na Universidade de Monmouth, em Nova Jersey, Estados Unidos, e criador do site Science Of Relationships Gary W Lewandowski, existe um teste que pode te dar uma direção sobre o futuro da sua relação. 

Leia também: 4 erros mais comuns nos relacionamentos e como não repeti-los

Segundo especialista, um teste pode te ajudar a entender mais sobre o seu relacionamento e se o seu parceiro 'é para casar'
shutterstock
Segundo especialista, um teste pode te ajudar a entender mais sobre o seu relacionamento e se o seu parceiro 'é para casar'

O especialista pensou em 15 perguntas que, de acordo com ele, são essenciais para entender mais sobre o seu relacionamento - e até refletir sobre como você e seu parceiro/parceira agem um com o outro. 

"Como saber se estou na relação certa? Esse é provavelmente um questionamento que muita gente faz, mas que poucos estão equipados para responder", disse ao The Independent UK .  "Quando tentam determinar isso, nem sempre sabem quais as perguntas certas para fazer e se concentram na coisa errada". Daí a ideia da lista de perguntas .

Leia também: Quer fazer um "sexo incrível" com seu parceiro? Comece a ter este hábito

Você viu?

Para melhores resultados, é indicado responder sem pensar muito. Segundo Lewandowski, dizer "sim" de forma honesta para essas questões pode significar que vale a pena manter a sua relação. Já se a resposta for "não" para alguns (ou todos) questionamentos, talvez seja hora de repensar o que você quer.

Quer saber quais são essas perguntas? Faça o teste abaixo:


Leia também: Sexóloga dá dicas infalíveis para melhorar a vida amorosa em 2020

Independente de qual tenha sido o seu resultado, o especialista afirma que o mais importante é ter cada vez mais informações sobre a sua relação e o seu parceiro/parceira e decidir se essa é a pessoa ideal para você. "Aprender coisas boas sobre relacionamentos não é uma ameaça para bons relacionamentos, mas se você está em um relacionamento ruim, terminar te dá liberdade para entrar em uma relação ótima", finaliza. 


    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!