A mastubação não deve ser apenas para aqueles momentos em que você está sozinha, mas como o seu parceiro ou parceira pode usar os dedos para te dar prazer? Segundo a famosa sexóloga, autora de livros e apresentadora britânica Tracey Cox, existem duas regras que são essenciais para quem quer masturbar uma mulher.

Leia também: Como fazer um bom oral nele? Veja dicas de movimentos e posições

Entre as regras de ouro da masturbação estão não mudar o toque ou velocidade no meio da transa e usar lubrificante
shutterstock
Entre as regras de ouro da masturbação estão não mudar o toque ou velocidade no meio da transa e usar lubrificante

Antes de começar, é importante se preparar - como uma preliminar da masturbação . O casal precisa encontrar a posição mais confortável e, então, o parceiro ou parceira pode começar a "brincar" com os dedos, pressionando-os gentilemente sobre a vulva ou trilhar um caminho, indo das coxas até a vagina, para aumentar o prazer.

E as tais "regras de ouro"? Elas são bem simples, mas, acredite, elas fazem toda a diferença: 

1. Não mude de técnica

Não mudar a forma de tocar é importante, especialmente se a mulher está quase "chegando lá". Isso significa que mostrar uma variedade de toques só vai fazer com que ela fique frustrada, já que o estímulo vai ser interrompido no meio da transa. Pensar em um método e uma velocidade, mantendo a consistência, é algo que vai deixá-la feliz. 

Você viu?

Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes

Além disso, quando estão sozinhas, as mulheres não costumam se masturbar inserindo um ou mais dedos na vagina, então esta não é uma boa alternativa. Uma forma de dar prazer para ela (e até fazê-la chegar ao orgasmo) é estimular também o clitóris, combinando isso com a penetração com os dedos. 

2. Use um lubrificante

A única coisa que pode indicar uma mudança na forma de masturbar a parceira é se ela não estiver "molhada" o suficiente. O que nos leva para a segunda regra de ouro: use lubrificante. 

Leia também: Como usar lubrificante? Veja diferentes tipos e dicas de especialista

Investir em um gel lubrificante vai fazer com que a masturbação seja muito mais prazerosa. Isso porque, para algumas mulheres, pode ser difícil ficar lubrificada naturalmente - o que não é, necessariamente, um problema. Assim, usar o produto pode ajudar a mulher a sentir o toque mais suave e delicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!