O orgasmo pode ser definido como o momento de ápice de prazer na hora do sexo ou da masturbação
shutterstock
O orgasmo pode ser definido como o momento de ápice de prazer na hora do sexo ou da masturbação

Não é necessário esperar até o dia dos namorados ou aniversário da relação para comprar algo sensual que possa ser desfrutado pelo casal no sexo. Todo dia é dia, já diz o ditado popular e presentes para apimentar a vida sexual são sempre bem-vindos.

Leia também: Sex shop delivery? Dez produtos eróticos que você pode comprar pela internet

Dar presentes a sua parceira que possam incrementar o sexo, estimular desejos e sentidos é uma boa estratégia para melhorar a relação também fora do quarto.

Kit marido apressado
Reprodução/Amazon

Kit Marido Apressado é um dos presentes para apimentar a vida sexual do casal

Confira cinco presentes para ela, que na verdade são para a vida sexual do casal.

Kit mini fantasia Marido Apressado

A peça, que vem com calcinha fio dental, está disponível nos tamanhos 36 a 44. Custa menos de R$ 20 e pode ser a justificativa perfeita para surpreender em uma noite de rotina.

Excitante Feminino Vulv's 15g

As formulações cosméticas do produto produzem efeitos surpreendentes nas regiões íntimas. Tem pode lubrificante e leve fragrância. A caixa vem com frasco plástico e aplicador conta gotas. É uma alternativa para potencializar a excitação da parceira e fazer a noite durar mais.

Spray Dessensibilizante Deep Easy

Você viu?

Pensando em começar práticas anais? Então é necessário ter um produto que ajuda na introdução dessa nova realidade. Esse spray tem como finalidade atenuar a sensação de desconforto e hidratar a região. Para marinheiros de primeira viagem é essencial.

Bolinhas Tailandesas de Metal Hard

Bolinhas tailandesas ajudam a preparar para o sexo anal e são bom complemento para o sexo vaginal
Reprodução/Amazon
Bolinhas tailandesas ajudam a preparar para o sexo anal e são bom complemento para o sexo vaginal

E já que sexo anal está em pauta, as bolinhas tailandesas são boa pedida. Elas são usadas para a excitação do ânus em homens e mulheres. Esse estímulo ajuda a deixar o local mais relaxado, o que favorece uma penetração mais prazerosa.

Além da excitação anal, as bolinhas tailandesas de metal hard são um ótimo complemento para o sexo vaginal.

Estimulador com Massageador do Clitóris

Esse brinquedo é ideal para prolongar as preliminares e levar sua parceira à loucura. O estimulador tem cinco módulos de vibração e também é massageador do clitóris.

Promoção na Amazon

Todos esses produtos listados acima estão em promoção na  loja virtual da Amazon até o dia 19 de janeiro. É possível ter 20% de desconto utilizando o cupom PRAZER20 na hora de concluir a compra.

Frete gratuito

Assinantes do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 ao mês, tem frete grátias e ilimitado para qualquer lugar do Brasil. O clube de benefícios contabiliza, ainda, a plataforma de streaming Prime Video, o Kindle e a Amazon Music. Clique aqui para assinar !

*O iG pode ganhar comissões sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!