Na masturbação, um dos grandes aliados é o vibrador. No entanto, às vezes a mulher pode preferir deixar o brinquedo sexual de lado e procurar outras formas de se masturbar e, ainda assim, ter prazer e atingir o orgasmo. Seja com ou sem o item, o mais importante é explorar e encontrar o que for melhor - e mais confortável - para você. 

Leia também: Conheça 7 ideias para a masturbação feminina que toda mulher deveria tentar

Confira quatro formas de realizar masturbação feminina sempre precisar usar vibrador
shutterstock
Confira quatro formas de realizar masturbação feminina sempre precisar usar vibrador

Agora, vamos deixar o vibrador guardado e explorar quatro maneiras de realizar a masturbação sem ele, apresentadas pelo site Cosmopolitan . Confira!

1. Dedos e, depois, lubrificante

Com os dedos, toque de forma suave o seu clitóris. Por enquanto, não use lubrificante e continue tocando. Em seguida, coloque um monte de lubrificante em seu clitóris e gire lentamente um dedo em torno dele. Não faça força, mesmo que seja seu desejo. A promessa é sentir um orgasmo poderoso. 

Você viu?

Leia também: Após o trabalho? Pela manhã? Qual é a melhor hora para a masturbação feminina?

2. Água poderosa

Use a água a seu favor. Nesse caso, você vai precisar de um chuveirinho. Vamos lá? Deslize seu bumbum para baixo para que sua vagina fique no ângulo perfeito sob o fluxo. Antes de começar, teste a temperatura da água para que esteja no ponto ideal. 

3. Três em um 

Gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo? Então essa tarefa é para você. Com uma mão , faça o que te faz feliz com o seu clitóris. Com a outra, use-a para enrolar o dedo indicador contra a parede superior da vagina e, se estiver disposta a ir além, use seu mindinho lubrificado no bumbum. (Se ficar com cãibras na mão, um plug anal pode ajudar). 

Leia também: 5 jeitos de fazer masturbação a dois como você provavelmente nunca viu antes

4. Conte com o travesseiro

Neste útlimo caso de masturbação , pegue um travesseiro, encha sua mão com um lubrificante e passe os dedos para cima e para baixo da vulva, esfregando-a em círculos. Abaixe-se e faça “sexo” com sua mão escorregadia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!