Desconfiar de uma traição não é um processo fácil e, muitas vezes, pode gerar atitudes precipitadas. A prova disso é uma jovem que, em seu perfil no Twitter, contou como quase terminou com o namorado por ter “descoberto” uma “foto escondida da ex” debaixo do travesseiro enquanto dormia ao lado dele. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e se casa com amante: "Não me arrependo"

Joi contou em seu Twitter como quase terminou com o namorado após ver a foto de outra mulher debaixo de travesseiro
Reprodução/Instagram
Joi contou em seu Twitter como quase terminou com o namorado após ver a foto de outra mulher debaixo de travesseiro

Joi Rouncefield, de Manchester, na Inglaterra, escreveu na publicação: “Se você está tendo um dia ruim, lembre-se da vez que eu encontrei uma foto da ex-namorada do meu namorado debaixo do travesseiro e quase terminei com ele”. No entanto, logo ela soube a verdade. Isso porque a imagem era uma etiqueta do colchão, composta pela foto de um casal.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Você viu?

Junto com o texto, ela compartilhou a imagem do rótulo do colchão , que mostra uma mulher loira sendo abraçada por um homem. Joi ainda explicou que só tinha visto o lado esquerdo da etiqueta quando o lençol na cama do namorado levantou e a deixou à mostra. “Certa noite, acordei para virar o travesseiro e vi uma mulher muito, muito, muito feliz”, diz.

Logo depois de tudo, o namorado enviou uma imagem da etiqueta do colchão para mostrar que não era foto da ex-namorada
Reprodução/Twitter
Logo depois de tudo, o namorado enviou uma imagem da etiqueta do colchão para mostrar que não era foto da ex-namorada

A jovem conta que eles não estavam saindo há muito tempo e o relacionamento estava perfeito. Em outras postagens, ela diz que pensou que a mulher da foto seria uma ex-namorada que faleceu, então disse à mãe e aos amigos que estava pensando em terminar o relacionamento por conta disso.

“Eu escrevi um texto enorme para ele sobre como as coisas estavam indo muito rápido e imaginando como poderíamos resolver isso e se ele precisava de um tempo”, aponta. Ela também diz que, após enviar a mensagem, entrou no chuveiro e chorou. Logo depois, pegou o telefone e viu que o rapaz havia enviado uma foto da etiqueta do colchão.

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel

Diante da situação, ela ficou em choque. “Queria que o chão me engolisse e pensei que eu era psicopata”, afirma. Ainda destaca que não respondeu à mensagem, mas o namorado logo chegou em casa rindo de toda a história, que rendeu quatro mil reações e muitos comentários, em que os usuários definem a história do travesseiro como "hilária".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!