Stacey Lowe compartilhou no Facebook uma situação pouco convencional e bem inusitada. A jovem, que é do Reino Unido, está noiva de Dave Willians e descobriu que o parceiro instalou um cofre na geladeira do casal para que ela não ataque as guloseimas dele.

Leia também: Sogra detona nora em convite de casamento: "Meu filho perfeito e uma vagabunda"

A jovem Stacey Lowe divulgou nas redes sociais o feito do noivo e brincou:
Reprodução/Facebook/Stacey Lowe
A jovem Stacey Lowe divulgou nas redes sociais o feito do noivo e brincou: "Alguém quer ele?"

"Vocês compram uma casa juntos, têm um filho, ficam noivos, estão planejando um casamento e arrumando casa e isso acontece! Dave vai e compra um cofre para a geladeira , porque ele é um idiota e não quer mais compartilhar seus chocolates comigo", desabafa a mulher na postagem. Logo em seguida, ela brinca: "Alguém quer ele? Certamente este é um sinal de separação".

Leia também: Vestido de noiva é detonado nas redes: "Parece toalha de mesa"

Com mais de 50 mil curtidas, 110 mil comentários e 57 mil compartilhamentos, a publicação de Stacey viralizou na web e fez a alegria de muitos internautas. "Eu preciso de um desses", diz um usuário do Facebook . "Que ideia maravilhosa", afirma outro.

Leia também: Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai na hora da valsa

Com a repercussão da atitude do noivo, Stacey precisou editar a postagem que fez na rede social e acrescentar informações sobre onde comprar um cofre para geladeira. "Acho que preciso investir em um para mim agora, assim nós dois podemos jogar esse jogo", finaliza ela. Será que a moda pega?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!