Gweneth Lee, de 47 anos, é considerada uma "amante em série" por sua experiência em se relacionar com homens casados – e ricos. A mulher, que é de Londres, ostenta uma vida de luxo e deu dicas preciosas para seduzir um homem milionário.

Leia também: História de traição: "O sexo é muito melhor com meu cunhado"

A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários
Reprodução/Instagram/@gwenslist
A britânica Gweneth Lee, de 47 anos, deu seis dicas para as mulheres conquistarem rapazes milionários

A britânica revelou ao site do jornal  Daily Star que utiliza o Illicit Encounters , um site de relacionamentos para pessoas casadas. Ela reforça que, se a intenção é seduzir um homem milionário, há a necessidade de investir em uma boa imagem na internet, mesmo que isso custe muito dinheiro.

Gweneth apresenta seis dicas essenciais para conquistar um homem rico:

1. Use fotos profissionais

De acordo com a mulher, as fotos e as expressões são muito importantes. "As supermodelos parecem ótimas porque todas as fotos são alteradas digitalmente", diz ela. "Tire essas rugas, os pés de galinha e trate de sorrir e esbanjar alegria", complementa.

2. Sem sexo no primeiro encontro

Não fazer sexo no primeiro encontro com o homem é uma das orientações mais reforçadas por Gweneth. Para ela, as mulheres devem deixar os rapazes com o desejo de "quero mais". "Ele não vai levar você às compras na primeira vez que você sai. Eles precisam se apaixonar e cobiçar você antes de começar a gastar dinheiro", garante.

Leia também: 8 dicas infalíveis de como masturbar um homem

Você viu?

3. Conte uma história

Falar com o homem sobre a sua vida, realizações acadêmicas e a carreira é uma maneira de mostrar quão interessante a pessoa é, segundo a "amante em série". "O apelo sexual por si só não manterá um milionário interessado para um segundo encontro. Ele vai querer falar com você depois que estiver na cama", pontua a britânica.

4. Pesquise sobre ele

Antes de ir ao encontro, vale a pena procurar informações sobre o rapaz para, basicamente, saber onde pisa. "Há pesquisas rápidas que você pode fazer para ver se um homem realmente tem dinheiro. Quem é rico tem uma pegada digital se não for um criminoso", conta Gweneth. "Você deve descobrir onde ele mora e trabalha a partir de pesquisas básicas no Google", acrescenta.

5. Se prepare para o relacionamento

De acordo com a britânica, ser amante exige muito preparo, em especial para lidar com as coisas que precisam ficar às escondidas. "A maioria dos homens ricos têm mais de 40 anos e está em um relacionamento. Os inteligentes têm um acordo com suas esposas, o que lhes permite namorar outras mulheres", diz. "Opte por homens como esses porque não precisam esconder seus gastos de suas esposas", salienta Gweneth Lee.

6. Procure nos lugares certos

Para ela, um rapaz milionário não se encontra em qualquer lugar, por isso, é fundamental saber onde procurar. As plataformas de namoro, nesse caso, podem ser uma boa alternativa. "Você precisa escolher um site que atraia playboys ricos à procura de diversão", orienta.

Leia também: Conseguir orgasmos múltiplos pode ser mais fácil do que você imagina

Namorar alguém sem dinheiro? Nem pensar!

Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos.
Reprodução/Instagram/@gwenslist
Gweneth reforça os benefícios de namorar ricos. "Pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar"

Gweneth faz diversas viagens ao exterior com seus namorados - já esteve em Roma, Hong Kong e Nova York, por exemplo. "A vida é muito curta para namorar alguém que é skint [sem dinheiro]", afirma ela.

A britânica destaca as vantagens de seduzir um homem milionário – ainda que ele seja casado – e a importância de saber usar os sites de relacionamentos. "Você pode aproveitar o feriado dos seus sonhos e não pagar um centavo", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!