A jovem Urszula Grzelak, de 19 anos, é de Varsóvia, na Polônia, e conheceu o atual namorado, Nigel Thorpe, de 61 anos, durante uma visita aos parentes que vivem no Reino Unido em agosto de 2016. A diferença de idade de 42 anos faz com que as pessoas chamem o homem de sugar daddy e considerem o relacionamento "doentio".

Leia também: Mensagem de texto enviada errada faz mulher de 59 anos conhecer marido de 29

Urszula Grzelak e Nigel Thorpe relatam sofrer com os comentários negativos sobre a diferença de idade
Reprodução/Daily Mail
Urszula Grzelak e Nigel Thorpe relatam sofrer com os comentários negativos sobre a diferença de idade


Juntos há três anos, o casal relata ao site Daily Mail que sofre constantemente com comentários negativos a respeito da relação por conta da diferença de idade. Urszula afirma que é rotulada como "gold digger" – termo usado para se referir à pessoa que engata um relacionamento com interesse em dinheiro ou status. Enquanto isso, Nigel é apontado como " sugar daddy ".

Eles se conheceram por meio da tia de Urszula e a jovem afirmou que a paixão pela música os uniu. "Não demorou muito para duas pessoas que amam heavy metal se conectarem e se aproximarem", diz ela.

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: "Não importa o que pensam"

Casal é reprovado e sofre com comentários

Inicialmente, os pais da jovem foram os primeiros a não achar uma boa ideia ela namorar Nigel
Reprodução/Daily Mail
Inicialmente, os pais da jovem foram os primeiros a não achar uma boa ideia ela namorar Nigel


Quando retornou para a Polônia, Urszula contou aos pais o que sentia por Nigel e teve um retorno negativo por parte dos familiares, que a obrigaram a não entrar mais em contato com o homem.

Você viu?

"Meus pais significam muito para mim. Eles estavam sempre lá quando eu precisava deles. Quando essas pessoas importantes da minha vida desaprovam meu relacionamento, dói muito", desabafa ela. "No final, eles não tiveram sucesso, porque eu ainda mantive contato com Nigel e nossos sentimentos ficaram cada vez mais fortes", pontua a jovem. Atualmente, de acordo com o casal, os pais dela aprovaram a relação e torcem por eles.

Com isso, Urszula, ao terminar o ensino médio, se mudou para o Reino Unido com o objetivo de morar com o homem e, depois de enfrentar a desaprovação dos familiares, era momento de lidar com os comentários de pessoas estranhas.

"Descrevem nosso relacionamento como polêmico e doentio . Eles fazem comentários desagradáveis, olham para nós ou apontam o dedo em nossa direção", explica ela.

"Tivemos uma situação na Victoria's Secret, onde todos estavam nos encarando. Eles estavam conversando sobre nós e rindo", relata. Outra situação semelhante ocorreu em uma joalheria: "Acham que ele é um rico ' sugar daddy ' tentando agradar sua ' sugar baby '", relembra Urszula.

A jovem conta que os funcionários da loja conversavam entre eles que era para mostrarem a ela tudo o que havia no estabelecimento porque o companheiro compraria.

Apesar dos comentários negativos, o casal não deixa de sair em público e demonstrar o amor
Reprodução/Daily Mail
Apesar dos comentários negativos, o casal não deixa de sair em público e demonstrar o amor

Para superar os olhares e "fofocas", a jovem diz que a solução é ignorar qualquer tipo de negatividade e focar apenas na alegria dela e do parceiro. "Não vai resolver nada tentar discutir com as pessoas", garante a menina.

O casal não vê problemas em ser reprovado pelos estranhos, mas pede que não ultrapassem os limites e sejam "prejudiciais" ou "abusivos". "Apontar os dedos na rua e gritar alto não é a maneira de expressar opiniões ou discordar sobre algo. As pessoas precisam entender que todos somos muito diferentes, mas ninguém pode julgar ou prejudicar as pessoas por causa disso", diz Urszula.

Leia também: No funeral do marido, viúva usa vestido e ouve que deveria ter "perdido peso"

Para finalizar, a jovem aconselha casais que passam pelo mesmo problema por conta da diferença de idade . "Para aqueles que querem namorar pessoas muito mais velhas ou mais jovens, tenham certeza de que se o seu coração lhe disser que é isso, aceite. O amor é mais forte que qualquer coisa. Não há limites para o amor", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!