Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

Leia também: Como é uma casa de swing? Mulheres compartilham suas experiências

Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos
shutterstock
Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

A mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa. 

Você viu?

Leia também: 20 fantasias sexuais das mulheres: descubra com qual você se identifica mais

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência. 

Leia também: 6 posições sexuais para colocar suas fantasias em prática

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!