O Google Street View serviu para ajudar muitas pessoas pelo mundo todo, fazendo com que elas pudessem abolir os pesados guias de ruas de suas vidas. Porém, como o recurso também mostra imagens das pessoas pelas ruas, acaba gerando situações como a de uma mulher traindo o marido que foi descoberta justamente por conta dessa ferramenta.

Leia também: Detetive aponta sinais de traição e mostra como identificá-los

Mulher traindo o marido foi clicada pelas câmeras do Google Street View, recurso de vistas panorâmicas
Reprodução
Mulher traindo o marido foi clicada pelas câmeras do Google Street View, recurso de vistas panorâmicas

A história viralizou nas redes sociais na semana passada e foi contada pelo site argentino “Todo Noticias”. A mulher traindo o marido aparece com um homem deitado em seu colo, enquanto ela está sentada em um banco.

Ela usa uma camiseta preta com uma camisa ou blusinha branca por cima, calça jeans escura e uma bota preta de bico e salto finos. O cabelo é preto, longo e volumoso, sendo preso apenas por uma tiara.

O marido traído a reconheceu pelas roupas e cabelo, mesmo a imagem sendo de 2013. O pior de tudo é que a descoberta foi feita enquanto ele buscava a melhor forma de se chegar a um dos pontos românticos de Lima, no Peru, a “Puente de los Suspiros”, muito visitada por casais. Dá para imaginar o susto que ele levou ao se deparar com a cena?

Leia também: Mulheres relatam como superaram a traição e mantiveram o relacionamento

Mulher traindo o marido ficou sem saída

Roupas e cabelo entregaram a mulher traindo o marido, e nem ela teve como negar toda a situação ao ex que foi traído
Reprodução
Roupas e cabelo entregaram a mulher traindo o marido, e nem ela teve como negar toda a situação ao ex que foi traído

De acordo com o portal argentino, o homem traído usou a própria imagem do Google Street View para questionar a ex-esposa. Apesar do rosto das pessoas ficarem borrados nas imagens que são divulgadas pelo Google Street View, não teve nem como ela falar que não se tratava dela, mas, sim, de outra pessoa para tentar enganar o parceiro da época.

Leia também: Mulher descobre traição e vira "heroína" para internautas por causa de reação

A mulher traindo o marido confessou tudo o que fez. O casal atualmente já se encontrava separado, mas no ano de 2013 eles ainda estavam juntos. Ao que tudo indica, mesmo não estando mais com a mulher o homem não gostou nada do que descobriu. E você, cobraria explicações de um ex-companheiro se descobrisse uma antiga traição?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!