O momento de se fazer um pedido de casamento é especial para a maior parte das pessoas, mas, quando teve a ideia de aproveitar um dia em um parque da Disney para fazer essa proposta ao então namorado Kasey Donovan, Jesse Tober com certeza não imaginava que os planos dele eram exatamente os mesmos que os dela.

Jesse fez um pedido em casamento ao então namorado Kasey na Disney sem esperar que ele estivesse planejando o mesmo
Reprodução/Twitter @virgoprincxss
Jesse fez um pedido em casamento ao então namorado Kasey na Disney sem esperar que ele estivesse planejando o mesmo

O casal estava passeando pelo parque da Disneylândia  na Califórnia (Estados Unidos) quando Jesse decidiu fazer o pedido de casamento . Enquanto o momento era filmado, ela mostrou uma caixinha com um anel ao rapaz, que ficou maravilhado. Após rir e perguntar se ela estava falando sério, porém, Kasey retornou a surpresa , tirando outro anel da própria mochila e mostrando à Jesse.

Como não esperava que Kasey tivesse os mesmos planos que ela, Jesse se emocionou e pulou nos braços do agora noivo. O momento do “sim” duplo foi postado por Jesse em seu perfil no Twitter e viralizou, reunindo mais de 58 mil compartilhamentos e 208 curtidas em menos de um dia.

Leia também: Homem faz namorada usar anel de noivado por um ano sem que ela percebesse

“Me digam por que nós acabamos de nos pedir em casamento ao mesmo tempo no nosso lugar favorito, estou sem palavras”, afirma Jesse no tuíte que inclui o vídeo do momento. Assim como as pessoas que estavam filmando a cena (que exclamam: "eles pediram ao mesmo tempo!"), milhares de internautas se emocionaram e deixaram uma enxurrada de comentários fofos na postagem.

Você viu?

Além dos votos de felicidade ao casal, algumas pessoas exaltaram o fato de Jesse ter decidido pedir o namorado em casamento em vez de esperar que tudo ocorresse da forma considerada “padrão” pela sociedade (ou seja, esperando que ele fizesse o pedido).

“Não sei por que mais mulheres não fazem o pedido. Tipo, você quer se casar, por que não comprar um anel para o seu namorado e pedir em vez de ficar esperando e reclamando que ele não o fez. Honestamente, é meio bobo que só esperem isso dos homens”, afirma uma internauta.

À "Cosmopolitan", Jesse conta que, apesar da surpresa, ela não considera estranho o fato de os dois terem pensado na mesma coisa. “Nós somos um casal muito sincronizado. Não sei como explicar, parece até normal que nós dois tenhamos feito isso”, afirma a moça.

Leia também: Casal oficializa união em queda de montanha-russa nos Estados Unidos

Relação com a Disney tornou o pedido de casamento mais emocionante

Além de o pedido de casamento duplo ter rolado na Disneylândia, o anel escolhido por Kasey é da linha de joias da Disney
Reprodução/Twitter @virgoprincxss
Além de o pedido de casamento duplo ter rolado na Disneylândia, o anel escolhido por Kasey é da linha de joias da Disney

No Twitter, Jesse contou que a Disneylândia é o local favorito dos dois, mas a relação com esse universo encantado não parou por aí. Para fazer jus à paixão dos dois, Kasey escolheu um anel inspirado na princesa Ariel (de "A Pequena Sereia") da linha de jóias da própria Disney para fazer o pedido de casamento . Ela conta ainda que, se os dois conseguirem juntar dinheiro o suficiente, adorariam celebrar a união por lá também - afinal, quem não quer um "felizes para sempre" desses?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!