Embora não seja difícil encontrar pessoas que encontraram seus “felizes para sempre” em sites e aplicativos de namoro , muita gente usa esse tipo de serviço para achar “contatinhos” – ou seja, parceiros para ter uma relação casual que pode ou não envolver sexo. Sendo assim, para facilitar as coisas, um aplicativo de relacionamentos decidiu combinar pessoas com base nas fantasias sexuais pelas quais elas se interessam.

Para se cadastrar, é preciso listar as fantasias sexuais pelas quais se interessam e, com base nisso, acontece o 'match'
Shutterstock
Para se cadastrar, é preciso listar as fantasias sexuais pelas quais se interessam e, com base nisso, acontece o 'match'

De acordo com o site do aplicativo, o Fantasy busca criar um espaço seguro para que as pessoas falem sobre suas fantasias sexuais e encontrem quem compartilhe dessas preferências sem terem de enfrentar julgamentos. Quem escolhe utilizar o serviço precisa – além de criar um perfil “básico” como em outros apps – deixar claro quais são os fetiches pelos quais tem interesse entre uma extensa gama de opções que inclui swing, sexo a três e muito mais.

Apesar da possibilidade de conhecer pessoas que compartilham das mesmas preferências sexuais, o app não funciona apenas como um “cupido”. Além dessa função, ele também disponibiliza espaços para que os usuários relatem experiências e contem histórias que podem ou não ser compartilhadas com os outros.

É seguro expor as fantasias sexuais no app?

Conforme explica o site do serviço, a única maneira de se cadastrar no aplicativo é logando com o Facebook, já que, dessa forma, é mais difícil criar identidades falsas para participar da comunidade. Apesar disso, porém, o site informa que o perfil no Fantasy só aparecerá para os contatos da outra rede social se o usuário requisitar isso.

Além disso, também é possível escolher entre mostrar ou não os fetiches preferidos para outros usuários. De acordo com informações do site, o app realiza as combinações entre usuários mesmo que essas preferências sexuais estejam no modo privado e, quando duas pessoas dão “match”, elas podem visualizar as fantasias umas das outras.

Leia também: Qual signo faz mais sucesso em apps de relacionamento? Pesquisa responde

Além de afirmar a preocupação com as informações compartilhadas no aplicativo, o site explica que o serviço para quem quer explorar fantasias sexuais também preza pela segurança e saúde dos usuários. Segundo as informações disponibilizadas pela plataforma, há incentivo para que as pessoas não ofendam umas às outras e respeitem a vontade alheia. “Respeite a recusa, ‘não’ significa ‘não’. O Fantasy é uma comunidade para pessoas que não só sabem o que querem, como também sabem o que não querem”, informa o site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!