Com a popularização da astrologia, a pergunta “qual é o seu signo?” está se tornando cada vez mais comum quando o assunto é romance. Para algumas pessoas, descobrir se o signo do “crush” é compatível com as configurações do próprio mapa astrológico é algo essencial – assim como saber como cada um se comporta na hora da paquera e em aplicativos de relacionamento.

De acordo com o levantamento, os piscianos são os mais 'atirados', falantes e populares nos aplicativos de relacionamento
Shutterstock
De acordo com o levantamento, os piscianos são os mais 'atirados', falantes e populares nos aplicativos de relacionamento

Pensando nisso, o app Happn realizou uma pesquisa para ver  como os signos se comportam e quais são os mais populares entre usuários de aplicativos de relacionamento . Ao mapear os 6,6 milhões usuários brasileiros da rede social, a equipe do serviço descobriu que nem sempre os leoninos são os mais populares e que os escorpianos estão longe de ser os mais “atirados”.

Os mais paqueradores, falantes e populares em aplicativos de relacionamento

Embora os escorpianos levem fama de conquistadores ávidos e mestres quando o assunto é sexo, o signo que lidera os rankings dos mais paqueradoes, mais falantes e mais populares é outro. De acordo com a pesquisa realizada pelo app, os piscianos são os que mais tomam iniciativa, os que mais começam papo e os que mais fazem encontram potenciais parceiros no serviço .

Além dos piscianos – conhecidos como os mais sonhadores e românticos do zodíaco –, outro signo tido como “amorzinho” mostra outra face quando é hora de paquerar online. De acordo com o estudo, o signo de câncer é o segundo mais popular (ou seja, que tem mais “contatinhos”), e ocupa o terceiro lugar no ranking dos que mais puxam papo, perdendo para peixes e capricórnio (que ocupam o primeiro e o segundo lugar, respectivamente).

Na lista dos mais “atirados”, os arianos vêm logo após os piscianos e são seguidos de perto pelos capricornianos. Os nativos do signo de áries também aparece no topo o ranking dos mais populares, na terceira posição.

Enquanto peixes, câncer, capricórnio e áries parecem estar bastante envolvidos com a paquera em aplicativos de relacionamento , porém, alguns signos parece não ligar muito para isso – ou são mais do tipo que espera os outros puxarem papo. Nos três rankings, os nativos de escorpião, sagitário e virgem ocupam as três últimas posições. Além disso, os signos de touro, gêmeos e aquário se posicionam melhor que leão e libra em todas as listas. E você, se enquadra nesse perfil?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!