Laura Curtis, uma mulher de 35 anos que já se casou e teve uma filha anteriormente, decidiu finalmente pedir o namorado, Peter Davies, em casamento em um momento muito especial . De acordo com o site “SWNS”, a mulher fez o pedido de casamento, e, logo em seguida, sua filha do primeiro casamento, Madison, fez um “pedido de adoção ” para Davies.

Em um festival de agricultura na Inglaterra, Laura fez o pedido de casamento especial ao lado de suas duas filhas
Reprodução/Twitter/SWNS
Em um festival de agricultura na Inglaterra, Laura fez o pedido de casamento especial ao lado de suas duas filhas


O pedido duplo foi feito no último final de semana no Yeovil Show, festival de agricultura da cidade de mesmo nome na Inglaterra. O momento foi simbólico para os dois, que estão juntos há dez anos e até tiveram uma filha, Savanna. Eles passaram por uma série de eventos difíceis, como quando Davies fez um pedido de casamento para Laura logo no terceiro mês de namoro, mas uma cirurgia mal sucedida acabou deixando a mulher de muletas e cancelando os planos do casal.

“Esses últimos anos têm sido tão difíceis para nós, e eu me sinto abençoada por ter você ao meu lado . Não importa que montanhas precisemos escalar ou em qual batalha temos de lutar, eu quero ter você ao meu lado”, diz a mulher ao fazer o pedido para o parceiro.

Você viu?

O casal mora junto há nove anos e meio, e o casamento ficou em espera enquanto a mulher esperava se livrar dos machucados e das cicatrizes para caminhar até o altar e também realizar a primeira dança com o noivo. Davies ficou estático com o pedido e visivelmente emotivo, dando um abraço na noiva, na filha, de nove anos de idade, e na nova filha adotiva, de 13 anos, que considera o homem como um pai desde o começo.

O planejamento do pedido de casamento de Laura


Quando Laura soube que o Yeovil Show estava procurando por um casal para fazer o pedido especial, ela viu a oportunidade certa para concretizar o sentimento pelo parceiro. Tudo foi planejado, com a ajuda dos organizadores do evento, para que o momento fosse perfeito : o local escolhido foi a torre das flores, com decoração de balões brancos e bandeiras coloridas.

O diretor do evento, Sam Mackenzie Green, afirma que, até então, a torre das flores, chamada de Torre da Rosa, nunca havia sido usada para uma finalidade tão especial quanto a do pedido de casamento . “Nós realmente queríamos dar uma funcionalidade para a torre do festival neste ano, e agora devemos até tentar pegar uma licença para realizar casamentos no futuro”, diz Green.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!