Se envolver com colegas de trabalho não é exatamente incomum e todos conhecem alguém que passou por isso. No Reddit, usuários compartilharam anonimamente confissões e histórias de sexo com colegas de trabalho - às vezes até no ambiente de trabalho -, os posts viralizaram.

Usuários compartilharam no Reddit suas histórias de sexo no trabalho, reunimos dez delas
shutterstock
Usuários compartilharam no Reddit suas histórias de sexo no trabalho, reunimos dez delas


Uma  pesquisa mostrou que uma a cada dez pessoas já transou no trabalho ou com algum colega - e muitas delas já compartilharam suas histórias de sexo . Enquanto a relação pode ser muito divertida e prazerosa, exige alguns cuidados , afinal, a interação não pode interferir no trabalho .

E você, já passou por isso? Arriscaria viver essa aventura? Confira as experiências dos usuários e as histórias de sexo que compartilharam no Reddit.

Leia dez histórias de sexo com colegas de trabalho

Um lance é um lance


"Ele era um colega, mas estava numa posição abaixo da minha. Eu o treinei, então nós conversávamos de vez em quando. Ele me convidou para beber depois do trabalho e nós acabamos transando na minha piscina, depois na minha casa e isso continuou por algumas semanas. Infelizmente, ele começou a me trazer café de manhã no escritório e dizer às outras pessoas que eu estava comprometida, então acabou rápido."

Tudo errado


"De histórias de sexo inusitada só conheço a do meu melhor amigo. Ele começou a sair com uma mulher mais jovem no trabalho. Ela foi viver com ele depois de pouco tempo, foi quando ele descobriu que ela não só o estava traindo, mas com dois outros caras e um casal - tudo ao mesmo tempo (um colega de trabalho contou para ele, ele viu as mensagens de texto dela e comprovou).

Ele terminou com ela e, brava, ela começou a contar para todo o mundo do escritório deles. Só que todo o mundo ficou brava com ela, porque meu amigo era bem popular e muito legal. Então ela abriu uma reclamação formal de que ele estava virando as pessoas contra ela - o que era totalmente falso já que ele nem falava sobre o que tinha acontecido no trabalho.

Leia também: Histórias de sexo a três: mulheres compartilham suas experiências e opiniões

Bom, uma investigação foi lançada e uma das funcionárias admitiu ter conversado sobre o assunto com ele por mensagens. Ele acabou suspenso do trabalho, sem receber, e teve sua carreira de 20 anos manchada. Ela não foi punida, apenas foi mudada para outro departamento (que pagava melhor)."

Técnica para conquistar o “crush”


"Eu trabalhava numa franquia de uma pizzaria que ninguém levava a sério, então eu não tive nenhum receio de ir atrás do meu “crush” de longa data quando soube que ele trabalhava lá também. Eu acabei brigando com o meu primo que conseguiu o trabalho para mim por causa disso, porque ele achou que eu sempre ficava com colegas de trabalho. Precisei explicar para ele que tinha um “crush” no cara fazia quatro anos...Dez anos depois, nós compramos nossa primeira casa."

“Eu rio na cara do perigo”


"Eu já transei com uma colega, por horas, na mesa do meu chefe. A gente fez isso algumas vezes, na verdade. 10/10 recomendariam."

Coincidência conveniente


Você viu?

"Uns anos atrás, eu e uma colega precisamos viajar a trabalho por cerca de duas semanas. A semana que nós viajamos coincidiu com o fim de semana do Super Bowl [final da liga de futebol americano, feriado nacional nos EUA]. Eu tinha uma reserva de hotel e ela não tinha, nem conseguia fazer uma porque tudo estava lotado. Nós acabamos dividindo o quarto e a cama por duas noites. Transamos mais algumas vezes ao longo daquelas duas semanas. Ela acabou se casando alguns meses depois e se mudou para a Europa. Eu não trabalho mais para a mesma empresa. Ainda somos amigos e hoje mantemos contato pelo LinkedIn."

Zero arrependimentos


"Eu basicamente joguei um emprego fora para ter um relacionamento com um colega de trabalho, mas valeu à pena: nós nos casamos. O lugar não tinha um Recursos Humanos exatamente, todo o mundo estava ganhando muito dinheiro e se envolvendo de diversas formas. As pessoas iam a muitas festas e transavam umas com as outras, mas ele nunca participava - nem eu. Então quando souberam que nós estávamos tendo um caso, isso pareceu irritar muito algumas das mulheres no escritório.

Eu já estava de aviso prévio [para sair], mas isso só piorou as coisas. Como se, já que eu sairia em breve, podia sair fazendo o que quisesse. Enquanto isso, ele ficou como ‘o pegador’. Foi estranho e nojento, mas valeu muito a pena. Ele transa muito bem."

Vai dar ruim


"Eu trabalho numa loja de cannabis e no laboratório de pesquisa da universidade. Eu estou transando com um dos meus colegas no laboratório. Também estou saindo com dois clientes da loja. E, se fazer sexo com um professor (médico de 54 anos) contar, estou fazendo isso também."

Loucura, loucura, loucura


"Eu saía com o cozinheiro de um restaurante em que trabalhei. Nós transamos no caixa durante um turno noturno uma vez, só havia outras duas pessoas no plantão. Era honestamente tão desajeitado. Nós transamos ali mais algumas vezes depois que todas as pessoas tinham ido embora. Também fizemos sexo no porão algumas vezes.

Até fomos pego transando em público em um estacionamento por um casal que provavelmente estava lá para fazer o mesmo...exceto pelo fato de que nós estávamos do lado de fora do carro.

O sexo era selvagem, como você pode imaginar."

Não era sobre o sexo


"Eu dormi com um colega (ele é tecnicamente superior a mim, mas não diretamente) que era mais ou menos 21 anos mais velho do que eu. O sexo era ruim, mas isso não afetava nossa ética de trabalho. Na verdade, eu desabafava com ele quando as coisas não estavam bem no trabalho porque sabia que ele não ia contar para ninguém já que tínhamos uma relação estranha ‘não romântica’."

Então…


"Eu perdi minha virgindade para o meu supervisor."

Leia também: 90% das pessoas já fizeram alguma atividade ligada a sexo no trabalho

Compartilhe suas  histórias de sexo ou tire suas dúvidas com a gente sobre o tema pelo e-mail sexo@igcorp.com.br . Trazemos um especialista para responder e tudo em absoluto anonimato!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!