Como nem sempre é possível escolher lugares em voos, há situações em que pessoas que estão viajando juntas acabam separadas. Após passar por essa situação e trocar de lugar com a moça que estava sentada ao lado de seu namorado, a atriz Rosey Blair viu um clima de paquera rolar entre a mulher e o novo “vizinho de poltrona” dela. Ansiosa pelo desfecho, Rosey passou, junto do namorado, a narrar a história nas redes sociais, e, logo, milhares de internautas já estavam pegando a pipoca para acompanhar os tuítes.

Leia também: Motorista de Uber ajuda jovem a se vingar após encontro desastroso

Rosey só queria trocar de poltrona no avião para sentar-se junto do namorado, mas, ao fazer isso, acabou atuando como cupido e ainda observou um clima de paquera se desenrolar bem diante de seus olhos
Reprodução/Twitter: @Roseybeeme
Rosey só queria trocar de poltrona no avião para sentar-se junto do namorado, mas, ao fazer isso, acabou atuando como cupido e ainda observou um clima de paquera se desenrolar bem diante de seus olhos

Conforme conta Rosey no Twitter, tudo começou com uma piada. Após trocar de lugar com a moça e vê-la sentar-se ao lado de um rapaz bem atraente, a atriz comentou com o namorado que talvez aquele fosse o início de uma história de amor .  Logo, os dois passageiros começaram a bater papo e o clima de paquera entre eles chamou a atenção do casal, que passou a observá-los pela fresta entre as duas poltronas em frente a eles.

Clima de paquera com desfecho promissor

Em uma das primeiras fotos usadas por Rosey para compartilhar a história com seus seguidores do Twitter – que, originalmente, foram postadas pela atriz nos stories de seu perfil no Instagram –, ela escreveu: “Eles estão FLERTANDO! Os dois são sexy, do tipo fitness, estão conversando e sorrindo um para o outro e nós ainda nem decolamos. Espero que eles se apaixonem!”.

A história – cujo tuíte principal já soma quase 200 mil compartilhamentos e 485 mil curtidas – já começou a se desenrolar logo após os dois vizinhos de poltrona se conhecerem. “Adivinhem do que eles estão falando desde que decolamos? Os dois são personal trainers. Os braços deles se tocaram algumas vezes. Ambos são vegetarianos”, narra Rosey, ressaltando em outro post que nenhum dos dois usava aliança.

Conforme conta a atriz, quanto mais os dois batiam papo, mais os braços deles se aproximavam sobre o apoio entre as poltronas. Além disso, uma criança que estava dois assentos na frente do possível casal não parava de acenar para os dois, e Rosey logo tirou uma conclusão sobre isso. “O bebê sente o amor. Eu não posso estar inventando isso. Não tem televisão nesse voo, mas temos wifi e romance!”, escreveu.

Leia também: Homem fotografa pedido de casamento e agora busca casal desconhecido

Após assegurar os internautas que estavam acompanhando o desenrolar da história de que ela e o namorado sem dúvidas seguiriam a dupla após o desembarque para saber qual destino eles tomariam, a atriz conta que mais sinais de paquera começaram a aparecer. Segundo ela, em dado momento a moça se levantou para ir ao banheiro e voltou com os cabelos – que até então estavam presos em um rabo-de-cavalo – soltos.

Você viu?

Depois disso – e dela pedir algumas dicas de academia para o rapaz –, chegou a hora da refeição no voo e, segundo Rosey, os dois dividiram o cardápio para escolher o que queriam comer. Logo em seguida, ficaram ainda mais juntinhos entre as poltronas – algo que a atriz não falhou em registrar. Após dividirem a comida, os dois começaram a mostrar fotos de familiares um ao outro, e, conforme narrou Rosey, a moça chegou até a elogiar a mãe do rapaz.

Como Rosey e o namorado estavam observando intensamente as interações entre os dois, também perceberam um detalhe curioso (que, para a atriz, denuncia ainda mais o clima de paquera rolando entre os dois):

“Detalhe importante. Este avião não tem ar condicionado. Os comissários de bordo ficam nos dando água o tempo todo. Por que alguém se sentaria mais perto do parceiro de assento se não quisesse dar uns beijos?”, questiona.

Nesse momento, vários dos internautas que estavam acompanhando a história no Instagram mandaram fotos para mostrar que estavam intrigados com o caso. A alegria deles chegou a ficar ameaçada quando o tempo livre de wifi disponibilizado pela companhia aérea acabou, mas, empenhada em descobrir qual seria o futuro dessa paquera toda, Rosey confessou ter comprado mais uma hora de acesso à internet para conseguir continuar atualizando o “público”.

Leia também: Por que fugimos da paquera quando a outra pessoa demonstra muito interesse?

Conforme Rosey atualizava a história, mais e mais pessoas mandavam fotos para mostrar que esperavam final do caso
Reprodução/Twitter: @Roseybeeme
Conforme Rosey atualizava a história, mais e mais pessoas mandavam fotos para mostrar que esperavam final do caso

Enquanto Rosey especulava sobre a linguagem corporal da dupla – que continuava bem juntinha nos assentos –, eles deram uma pista de que o clima pode ter esquentado. Segundo a atriz, os dois levantaram juntos e foram até o banheiro do avião, de onde também retornaram juntos. Ela conta que, de volta às poltronas, um começou a ajudar o outro a limpar o espaço.

Conforme a aeronave pousou, Rosey chegou a fotografar a dupla se preparando para desembarcar e, quando o fizeram, a atriz continuou seguindo-os, mostrando que o “casal” seguiu em clima de paquera mesmo no aeroporto, andando lado a lado – e, diga-se de passagem, bem próximos para duas pessoas que haviam acabado desse conhecer. 

Leia também: Fora dos padrões de beleza, jovem rebate quem a mandou emagrecer para casar

Como ouviram a dupla falar sobre os perfis no Instagram, Rosey e o namorado decidiram checar as redes sociais dos dois quando chegaram em casa e gravaram vídeos para atualizar os seguidores na história. Segundo eles, como nenhum dos dois namora e ambos vivem na mesma cidade (Texas, nos Estados Unidos), a paquera de avião tem tudo para se transformar em um romance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!