Nesta quinta-feira (21), voltamos com as posições que ajudam na estimulação do bumbum na Copa das Posições Sexuais do Delas . Dominação de Quatro e Glória do Dominador precisam de apenas mais uma vitória cada para avançar para as oitavas de final.

Leia também: Técnica do Alinhamento do Coito: como ter orgasmo com a posição missionário

Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol
shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Se você não entendeu nada do primeiro parágrafo, a gente te explica: desde o dia 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para encontrarmos a melhor posição sexual de todas, é a Copa das Posições Sexuais do Delas .

A ideia é bem simples: 32 posições para transar divididas inicialmente em oito grupos. Sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol. Nesta quinta-feira (21), além de voltarmos com as posições para estimular o bumbum, terá enquete para sabermos o que você mais gosta na penetração profunda também.

Passa para as oitavas quem tiver mais vitórias na fase de grupos. Se houver empate, passa quem tiver mais pontos, que vão de acordo com a dezena da porcentagem obtida nos votos das enquetes. Uma posição que receber 83% dos votos, por exemplo, ganha 8 pontos.

Pouso Forçado vs. Dominação de Quatro

Dominação de Quatro é uma das posições sexuais favoritas ao título e entra na segunda rodada da fase de grupos contra Pouso Forçado, que ainda está sem nenhuma vitória.

Na Dominação de Quatro, a mulher deve ficar, como o nome já indica, “de quatro”, enquanto o homem a penetra por trás. Já no Pouso Forçado, a mulher fica deitada de barriga para baixo, enquanto o homem vem por cima para a penetração. Neste caso, é possível estimular o clitóris também.

De Ladinho vs. Gloria do Dominador

Glória do Dominador também aparece como favorita, já que é muito parecida com a Dominação de Quatro, mas a mulher fica mais inclinada, com o rosto próximo do colchão. Com isso, a abertura da vagina fica maior, e a penetração, consequentemente, mais profunda.

No embate, a De Ladinho, que nada mais é que a conchinha tradicional para a hora do sexo, briga pela preferência dos nossos leitores para conseguir sua primeira vitória. Até agora, a posição sexual conseguiu apenas um ponto.

Garanhão Profundo vs. Esposa de Indra

Na hora da penetração, o que é melhor, o homem mais reto ou mais inclinado? Esta é a diferença principal entre as posições sexuais Garanhão Profundo e Esposa de Indra, que disputa o seu voto nesta quinta-feira.

A Garanhão Profundo ocorre quando a mulher fica deitada de barriga para cima, com o quadril inclinado e as pernas completamente para cima, apoiadas na altura dos ombros do parceiro, que faz a penetração inclinado para frente.

Por outro lado, na Esposa de Indra, a mulher fica com as pernas flexionadas e apoiadas no peitoral do parceiro sexual, que deve estar de joelhos e reto para fazer a penetração. Em ambas, um travesseiro ajuda e muito na hora de elevar o quadril!

Saiba como foi a primeira rodada da fase de grupos

Grupo A - “Mamãe e Papai” e variações

Tacape do Guerreiro, em que a mulher fica de barriga para cima com as pernas flexionadas na altura do tronco do parceiro enquanto ele faz a penetração, saiu na frente ao ganhar por 8 (85%) a 1 (15%) de Pouso Relaxado, o tradicional “Mamãe e Papai”. Os pontos são contados de acordo com a dezena da porcentagem.

As posições de “pouso” realmente não são as preferidas dos nossos leitores, já que o Pouso Clássico, que é bem parecida com a Tacape do Guerreiro mas o homem fica com a perna mais estendida, perdeu ao conseguir apenas 4 pontos (41%) contra 5 (59%) da Amante de Cleópatra, em que a perna da mulher vai mais para trás, na altura dos ombros do parceiro.

Grupo B - Sexo oral

Beijo do Súdito, posição em que a mulher fica de joelhos em cima do rosto do parceiro para receber o sexo oral, levou a pior na semana passada na disputa contra Oral Clássico, em que a mulher fica de joelhos para fazer o oral no homem em pé. Mas a diferença não foi tão grande: 5 (54%) a 4 (46%) para o Oral Clássico.

Bem diferente, porém, foi o embate entre Fonte de Prazer e Desabrochar da Orquídea. A primeira posição dificulta a respiração do homem, que deve ficar com a mulher por cima de seu rosto, e não conseguiu fazer nenhum ponto, já que recebeu apenas 8% dos votos. Enquanto isso, Desabrochar da Orquídea saiu na frente com 9 pontos após receber 92% dos votos dos nossos leitores.

Grupo C - Foco no bumbum

Já no grupo de posições sexuais para estimular o bumbum durante o sexo, Dominação de Quatro, uma das favoritas ao título, ganhou com 8 pontos após levar 84% da preferência dos nossos leitores contra a famosa conchinha, que conseguiu apenas um ponto após alcança 16% dos votos.

A disputa mais acirrada ficou entre Glória do Dominador, em que a mulher também fica de quatro mas com o tronco mais inclinado, e Pouso Forçado, em que homem vem por cima da mulher, que deve estar deitada de barriga para baixo. Mais uma vez, o “cachorrinho” levou a melhor, com a enquete terminando no 5 (56%) a 4 (44%).

Grupo D - Penetração profunda

Dentre as posições sexuais favoritas ao título de melhor de todas, Garanhão Profundo aparece já se destacando em sua primeira disputa, contra a chamada Tesoura Aberta. Para reproduzir o Garanhão Profundo, a mulher deve ficar deitada de barriga para cima, com as pernas flexionadas na altura dos ombros do parceiro, que faz a penetração com as pernas mais esticadas. Esta posição para transar conseguiu 6 pontos (67%) contra apenas 3 (33%) da Tesoura Aberta.

O mesmo placar foi registrado por Esposa de Indra vs. Prazer Sublime da Rainha. Neste caso, a grande vitoriosa foi Prazer Sublime da Rainha, em que a mulher fica de barriga para cima, com as pernas flexionas, e os pés unidos na altura do peitoral do parceiro, que conseguiu 6 pontos (66%) ante 3 (34%) da posição Esposa de Indra.

Grupo E - Para estimular o clitóris

Os embates mais acirrados ficaram entre as posições sexuais para estimular o clitóris, o órgão mais querido pelas mulheres, cuja função única é dar prazer. As cavalgadas, tanto de Costas Curvada quanto a de Costas Sentada, porém, não conseguiram conquistar a preferência dos nossos leitores e marcaram apenas 4 pontos cada, com 41% e 43% dos votos respectivamente.

As grandes vitoriosas foram Encaixadinha Sentada, com 59% dos votos, e Posição Relaxada, com 57%. Ambas marcaram cinco pontos e conseguiram as primeiras vitórias rumo às oitavas de final. As duas se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos.

Grupo F - Ela no comando

Com a mulher em cima do homem deitado, a Domando o Garanhão ganhou na disputa contra A Dominadora por 5 (58%) a 4 (42%). Nossos leitores mostraram gostar mais de quando a mulher está mais inclinada do que sentada na hora do sexo.

O outro embate ficou entre Tapinha de Amor e Dança das Borboletas, e a segunda ganhou com vantagem por 7 (75%) a 2 (25%). Neste caso, a mulher sentada no colo do homem também sentado, em um clima muito envolvente e romântico, chamou atenção dos nossos leitores.

Grupo G - Em pé

Muito provavelmente pela dificuldade de ser reproduzida, a posição sexual Os Patinadores conseguiu marcar apenas um ponto (12%) na disputa com Os Oportunistas, em que o homem fica encostado na parede e a mulher fica de costas para ele, empinando o quadril. A vitoriosa saiu na frente com 8 pontos (88%).

Já na hora da mulher sentar enquanto o homem fica em pé, a Cadeirinha de Beco, em que ela fica de costas para o parceiro, ganhou a melhor na disputa das posições sexuais. Ela conseguiu 60% dos votos dos nossos leitores – e, consequentemente, 6 pontos –, enquanto Cadeirinha recebeu apenas 40% dos votos – e 4 pontos.

Grupo H - Nível “hard”

Apesar de deixar a mulher em uma posição não muito favorável, a Chave de Coxa venceu a primeira disputa com 64% dos votos (6 pontos). Bailarina Agachada, em que a parceira sexual precisa ter muita força nas coxas, não convenceu e ficou apenas com 3 pontos (36%).

Pior ainda foi a Flexão Invertida, que conseguiu marcar apenas um ponto ao conseguir 18% dos votos. A Invasora foi a vencedora absoluta, com mais de 80% dos votos (8 pontos). Nela, o homem fica sentado, enquanto a mulher fica apoiada no chão com os braços estendidos e o tronco e pernas esticadas no colo do parceiro.

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Youtuber viraliza defendendo castidade: “Vínculo químico é liberado no sexo”

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!