Você já conhece a competição mais quente que verá até o dia 15 de julho? Se não, te apresentamos a Copa das Posições Sexuais, que vai selecionar a melhor posição para transar.

Leia também: "Me perguntam se fui estuprado", diz rapaz assexual sobre assumir a orientação

Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

A ideia é bem simples: 32 posições sexuais divididas inicialmente em oito grupos: “Mamãe e Papai” e variações; sexo oral; bumbum é o foco; penetração profunda; para estimular o clitóris; ela no comando; em pé e nível “hard”. E sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol.

Desde a quinta-feira (14) estamos compartilhando as disputas sexuais e inspirando nossos leitores na cama – é claro que não poderíamos deixar de dar algumas dicas de sexo entre um embate sexual e outro. Sabendo disso, confira mais uma disputa do grupo de posições com a mulher no comando e conheça o grupo de posições para fazer sexo em pé .

Tapinha de Amor vs. Dança das Borboletas

Com o homem deitado de barriga para cima, a mulher deve fazer o encaixe deitando sobre ele para conseguir reproduzir a posição Tapinha de Amor. Com ambos de pernas esticadas, a fricção é maior, e, consequentemente, o estímulo no clitóris é mais intenso também.

Já a Dança das Borboletas é a posição perfeita para quem busca uma noite mais romântica e fecha as disputas do grupo "Ela no comando". Com o homem sentado, a mulher deve fazer o encaixe sentado sobre ele, de frente para o parceiro. O trabalho com as pernas e o quadril é maior, mas, ao mesmo tempo, o homem tem espaço livre para estimular os seios da parceira com as mãos e boca.

Os Oportunistas vs. Patinadores

Abrindo as disputas do grupo de posições sexuais para fazer sexo em pé, uma clássica: Os Oportunistas. O homem se apoia na parede, ficando inclinado para trás para equilibrar uma possível diferença de altura entre ele e a parceira. Enquanto isso, a mulher vem de costas, um pouco inclinada para frente e empinada, para aumentar a abertura vaginal e a penetração ser realizada.

Já a posição Patinadores pode ser um desafio para alguns casais, mas não é necessariamente tão difícil quanto possa parecer. De pé, o homem deixa sua perna direita para frente, enquanto a mulher eleva a perna esquerda para trás. O parceiro deve segurar a perna durante a penetração, que poderá ser mais profunda por conta da abertura vaginal estar maior.

Cadeirinha de Beco vs. Cadeirinha

Já a Cadeirinha de Beco é bem parecida com a Os Oportunistas, mas neste caso o homem deve ficar ainda mais apoiado na parede, criando um “banquinho” para a parceira – sim, é preciso força nas coxas. A mulher vem por cima, de costas para ele, mas não senta completamente no colo da parceira, apenas se movimenta para cima e para baixo, na ponta dos pés.

Já na Cadeirinha, é ela quem fica apoiada na parede, mas não pense que o esforço do homem será menor. Desta vez, ela não estará sentada nele, mas deverá ser elevada pelo parceiro. A penetração se torna mais intensa, já que a movimentação será mais forte e rápida, então o melhor é fazer com a mulher bem lubrificada.

Próximas disputas para a hora do sexo

Como sempre, ao final das disputas da nossa Copa das Posições Sexuais, a gente indica quais serão as posições relacionadas para os embates do dia seguinte. Nesta terça-feira (19), vamos encerrar a primeira rodada da fase de grupos com posições “nível hard”.

Estas opções são para quem tem realmente muita habilidade na hora do sexo, mas vamos lá: Chave de Coxa entra na briga com Bailarina Agachada, enquanto Flexão Invertida busca a sua preferência contra A Invasora. Se você não conhece, nunca testou ou nem mesmo ouviu falar sobre as posições sexuais para transar da nossa Copa, você pode se preparar com esta lista de 69 posições, basta clicar aqui .

Mas para se ter uma ideia, a Bailarina Agachada, por exemplo, exige coxas fortes por parte da mulher.  O homem fica deitado de barriga para cima e as pernas elevadas, com se fosse imitar um "cachorrinho". Agachada, a mulher vem por cima para fazer o encaixe. Depois disso, é trabalhar os músculos com o movimento para cima e para baixo. Como a penetração é mais profunda, mesmo com a mulher no comando, é importante que a parceira esteja bem lubrificada para não machucar a região genital.

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

A Copa das Posições nada mais é que uma brincadeira para estimular nossos leitores a ousar mais no sexo, mas esta não é a primeira vez que o Delas desafia os casais. Inspirada pelo chamado “Desafio dos 30 dias”, nossa equipe elaborou uma lista de 30 posições para transar, uma para cada dia do mês.

O “guia” serve para inspirar os parceiros sexuais, então não há necessidade de seguir tudo à risca e necessariamente fazer todas as opções que damos todos os dias, o importante mesmo é ter criatividade e sair da rotina.  Se você quiser conferir, basta clicar aqui.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!