Um casal de influenciadores fitness australianos foram duramente julgados e criticados nas redes sociais quando anunciaram o término do relacionamento de quatro anos. Os seguidores disseram se sentir enganados pelas fotos de “namoro perfeito” que ambos postavam.

Leia também: Exposição do relacionamento: pense duas vezes antes de postar tudo nas redes

Seguidores dos influenciadores Tammy Hembrow e Reece Hawkins acusaram-nos de serem falsos nas redes
Reprodução/Instagram
Seguidores dos influenciadores Tammy Hembrow e Reece Hawkins acusaram-nos de serem falsos nas redes


Tammy Hembrow era noiva de Reece Hawkins, ambos personal trainers, influenciadores nas redes e pais de duas crianças. Ela, que também é uma youtuber de sucesso, anunciou o fim do relacionamento depois de algumas semanas de seguidores especulando nas redes, visto que eles não postavam mais fotos juntos e eles até chegaram a dar “unfollow” (deixar de seguir) um no outro.

“Um ou dois meses atrás, eu decidi terminar as coisas com o Reece. Ele não me traiu, eu não o traí, não foi assim. Obviamente, somos humanos e não somos perfeitos, temos problemas como qualquer um. Não quero que as pessoas pensem que nós simplesmente desistimos. A maioria dos relacionamentos é muito complexo”, disse Tammy em vídeo no YouTube. Ela já deletou várias das fotos que tinha com o namorado postadas no Instagram.

Leia também: "Tour pelo corpo": youtubers fazem barulho com corrente de autoaceitação

A demora em anunciar o término acabou indignando alguns de seus mais de oito milhões de seguidores no Instagram. No vídeo, ela afirma ter esperado para dar a notícia porque ela e o ex-noivo queriam ter certeza do que estava realmente acontecendo entre eles antes de tornar o fim do namoro tão público.

Redes sociais enganam


O término aparentemente abrupto do casal foi um choque para os seguidores, que admiravam os dois como família, e passaram a questionar a veracidade do que é postado nas redes sociais.

“O Instagram é uma enganação. O que as pessoas postam lá é tão falso”, escreveu um usuário.

Já outro usuário afirmou nunca “confiar” em relacionamentos de casais muito públicos. “Os seguidores tomam isso como ‘meta de namoro’, mas quem eles tanto admiram só mostram o que eles querem que os seguidores vejam”, afirmou.

Leia também: Por que a separação de um casal de famosos impacta nossa vida?

“Parem de se inspirar em casais de influenciadores nas redes sociais e se esforcem no seu próprio relacionamento. Os casais menos públicos são os mais felizes”, disse outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!