Retomar a “faísca” do início do relacionamento é o desejo de muitos casais que sentem falta daquele momento em que a paixão está a toda e “qualquer hora é hora”. Segundo especialistas, essa embriaguez da paixão realmente passa após alguns anos de relacionamento, mas realizar fantasias sexuais a dois,  incorporar jogos eróticos ao sexo e até testar uma nova posição sexual pode ajudar.

Para quem quer apimentar o relacionamento, variar a posição sexual na hora do sexo é uma boa opção
Shutterstock
Para quem quer apimentar o relacionamento, variar a posição sexual na hora do sexo é uma boa opção

E foi justamente pensando nisso que algumas pessoas passaram a adaptar o desafio dos 30 dias – que propõe a realização de algo durante todos os dias de um mês seguindo um tema, como artes, fotografia, entre outros – para o sexo e compartilhar suas experiências nas redes sociais. O intuito com isso é inovar entre quatro paredes e, se você não sabe como começar, o Delas te ajuda listando uma posição sexual  nova para cada dia deste mês.

Como qualquer prática sexual, é importante lembrar que participar de algo assim exige consentimento de todos os envolvidos, então, se você tiver vontade de embarcar nessa, é uma boa ideia conversar com o parceiro ou parceira sobre. Além disso, não é preciso seguir nada à risca: você começa pela posição que quiser e pode criar as próprias regras. Ah, e é claro, nada de esquecer a camisinha!

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

A 22ª posição escolhida para o desafio é boa para quem curte aventuras no banho e aqueles sussurros excitantes ao pé do ouvido:

22º dia - "Os oportunistas"

Se a ideia é realmente inovar, esta é uma boa opção. Em grande parte das vezes, o casal acaba na cama, no sofá ou em alguma superfície na hora do sexo, mas, aqui, a ideia é ficar em pé e usar apenas a parede como apoio. Em “os oportunistas”, o homem se encosta-se à parede, inclinando a pelve para frente enquanto a mulher vira-se de costas para ele e se encaixa.

Aqui, há também a possibilidade do parceiro encurralar a mulher contra a parede. Para isso, ela deve projetar um pouco o bumbum para trás e, dependendo da diferença de altura entre os dois, ele se abaixa um pouco para conseguir penetrá-la.

Para quem ela é boa?

Como a mulher fica de costas para o parceiro, o bumbum se torna um obstáculo entre os dois corpos. Esse fato limita um pouco a profundidade da penetração, algo que as mulheres podem aproveitar se forem do time das que sentem dor quando o pênis vai muito fundo ou das que têm parceiros com membro muito grande.

Esta também é uma posição que vale a pena para quem curte sexo anal. Nesse caso, em vez de o bumbum ser um “obstáculo”, ele está em uma das melhores posições possíveis, onde dá para investir em uma penetração mais lenta e tranquila. Aqui, é importante lembrar que, para estímulo anal, a camisinha não é dispensável e o uso de um lubrificante artificial à base de água se faz mais que necessário .

Se você é do tipo que adora tomar um bom banho com o amado, saiba que esta é uma boa opção para aproveitar uma rapidinha no chuveiro. A não ser que haja uma banheira ou o espaço seja muito amplo, esse ambiente normalmente requer que o casal fique em pé para o ato, e escorar-se na parede ou na porta do box é mais seguro e requer menos esforço do que as posições que envolvem suspender a mulher.

Esta também é uma boa alternativa para mulheres que sentem vontade de transar quando estão menstruadas , mas não querem manchar os lençóis. Nesta posição, o sangue que sair durante a penetração vai em direção ao chão e, se a hora H for no banho, os dois mal vão perceber que ela está “naqueles dias”.

Estímulos extra

Esta posição também é uma boa opção para quem curte um estímulo além da penetração durante o sexo. Dependendo da forma que executarem a posição, os parceiros ficam com os corpos bem juntinhos, algo que, por si só, já é bastante prazeroso. Além disso, tanto o homem quanto a mulher pode ocupar as mãos com carícias no clitóris e ele também pode aproveitar a proximidade para falar umas besteiras ao pé do ouvido dela.

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade ou alguma  posição sexual ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!