Você conhece o desafio dos 30 dias? Essa ideia surgiu na internet para desafiar os internautas a fazerem algo por 30 dias seguidos e alguns casais não perderam a oportunidade de transformar isso em uma brincadeira que envolvesse sexo. O objetivo é transar todos os dias durante um mês inteiro para estimular a criatividade na cama e deixar o relacionamento mais divertido. Por isso, vale inovar com um fetiche, um brinquedo erótico e até mesmo na posição sexual

Leia também: Veja quais são as melhores posições sexuais para quem tem bumbum grande

Para apimentar um pouco a vida sexual, uma boa ideia é apostar em uma posição sexual diferente em cada relação
Shutterstock
Para apimentar um pouco a vida sexual, uma boa ideia é apostar em uma posição sexual diferente em cada relação

Quer testar a ideia, mas não sabe por onde começar? O Delas está sugerindo uma  posição sexual diferente a cada dia. Assim, você pode experimentar com o seu parceiro e fazer parte do desafio. Mas lembre-se: é importante que os dois queiram participar e, para isso, consentimento, vontade e respeito são itens essenciais. Também não se esqueça de usar camisinha, afinal, proteção é algo que não pode ser esquecido, mesmo no calor do momento. 

O mais importante aqui não é seguir a ordem, e sim ter um momento divertido e prazeroso. Sendo assim, comece o desafio do jeito que quiser e como for mais confortável para os dois!  

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

21º dia - "Pirâmide do Faraó"

Nesta posição sexual, o homem fica sobre a mulher e ela une os pés por cima do quadril dele, formando uma 'pirâmide'
Renato Munhoz (Arte iG)
Nesta posição sexual, o homem fica sobre a mulher e ela une os pés por cima do quadril dele, formando uma 'pirâmide'




Na posição "pirâmide do faraó", a mulher fica deitada de barriga para cima, por baixo do parceiro. Dessa forma, ele fica com o corpo sobre ela e usa os braços e pernas para se apoiar. A pose é praticamente uma variação do clássico “papai e mamãe”, já que a  mulher coloca as pernas em torno da cintura do parceiro e junta os pés por cima do bumbum dele, formando uma "pirâmide" com as pernas — o que deixa os corpos ainda mais próximos. 

Leia também: Confira as 8 posições sexuais que facilitam a estimulação do clitóris

Para quem ela é boa?

Tanto eles quanto elas podem se beneficiar dessa opção. Em primeiro lugar, ele está no controle da situação e o pênis está sendo estimulado com a penetração . Já quando o assunto é o prazer dela, isso pode ser influeciado pela profundidade é a penetração — algo fácil de variar em posições como esta. Envolver o parceiro com as pernas também faz com que a abertura da vagina fique mais ampla, dando mais "acesso" ao homem.

Além disso, ela é ótima para quem quer estimular zonas erógenas dos dois parceiros durante a relação. O pescoço, por exemplo, fica livre para receber beijos, lambidas, mordidinhas delicadas e, claro, os famosos “chupões”. Por ser muito sensível, essa parte do corpo tende a proporcionar arrepios na maior parte das pessoas. 

Estímulos extra

Para aumentar a profundidade da penetração, por exemplo, a mulher pode colocar um travesseiro embaixo do bumbum para ficar com o quadril um pouco mais elevado. Dessa forma, a penetração é facilitada e também há mais chances de o clitóris ser melhor estimulado durante os movimentos de vai e vem. Para quem não curte penetração profunda, poré, o contrário também é possível. Ao manter as pernas mais unidas, a mulher consegue restringir um pouco a penetração.

Para homens e mulheres que curtem estímulo anal, esta posição também é um prato cheio. A proximidade desta opção possibilita que a mulher alcance o bumbum do parceiro com mais facilidade e possa estimular a região anal dele, seja com a mão, seja com um brinquedo erótico de escolha do casal. Como a mulher fica com as pernas erguidas, esta também é uma boa opção para mulheres que gostam de penetração anal, mas não curtem ficar de quatro ou por cima do parceiro. 

Leia também: Veja dicas para começar a usar brinquedos eróticos de estimulação anal

BDSM

Para quem curte relações com dominação e submissão, esta é uma boa opção de posição sexual
Shutterstock
Para quem curte relações com dominação e submissão, esta é uma boa opção de posição sexual

Se o casal tiver vontade de ousar sem sair do "papai e mamãe", é possível usar essa posição para brincar de bondage com seu parceiro. Essa é uma técnia de dominação que, para muitos casais, ajuda muito a apimentar a relação. Aqui, uma sugestão é usar uma gravata, um lenço - ou, para os mais ousados, um par de algemas - para prender as mãos da parceira na cabeceira da cama e restringir os movimentos dela. Algumas cenas de "Cinquenta Tons de Cinza"  e "Cinquenta Tons mais Escuros" podem servir de inspiração por aqui. 

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade ou mesmo sobre alguma posição sexual ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!