Já ouviu falar dos desafios de 30 dias ? A ideia é repetir algo durante 30 dias seguidos. Alguns casais sugeriram fazê-lo com sexo, transando por um mês inteiro. O objetivo é estimular a criatividade na cama e reacender (ou manter acesa) a chama da paixão. Vale inovar com uma posição sexual , fantasia, brinquedo ou mesmo um local diferente.

Leia também: Quais os segredos para um bom sexo oral?

A 18ª posição sexual do desafio é uma espécie de sexo oral por trás
shutterstock
A 18ª posição sexual do desafio é uma espécie de sexo oral por trás


Se você gostou da ideia, mas não sabe por onde começar, não se preocupe. O Delas se propôs a sugerir uma posição sexual por dia para você experimentar com seu parceiro. A intenção é promover mais intimidade e cumplicidade no casal de uma forma divertida, então deve sempre ter consentimento, vontade e respeito.

Faça o desafio do seu jeito, desde que seja prazeroso para todos os envolvidos. Acompanhe a nossa lista completa de posições para participar agora ou guardar para depois.

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

18º dia - “O Beija-flor”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "O Beija-flor", o homem usa os lábios e a língua para estimular o ânus da companheira


Nesta pose, o homem se senta com os joelhos levemente dobrados para dar sustentação para o quadril da companheira, que deve ficar com a cabeça aos pés do parceiro e com as pernas abertas, uma de cada lado do corpo dele, com o bumbum empinado para cima.

Ele então abaixa o rosto para fazer um oral por trás nela, focando no ânus, mas explorando o clitóris também.

Para quem ela é boa?

No caso de “o beija-flor” especificamente, quem mais vai aproveitar é a mulher, pois é ela o centro das atenções recebendo as mais diversas carícias. Isso não significa, contudo, que o homem não sentirá prazer, pois ele pode ficar excitado em provocar sensações tão intensas na companheira.

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer sexo oral nelas

Essa posição é para dar aquela relaxada depois de tantos dias de penetração seguidos. Principalmente se a camisinha e a vagina não estiverem bem lubrificadas, o ato pode ser incômodo e até machucar. Fazer isso por vários dias seguidos, então, pode deixar a vagina e até mesmo o pênis sensíveis.

Mas, é claro, o sexo oral também serve de preliminar e, se você e o seu parceiro tiverem vontade e disposição, ele pode evoluir para a penetração.

Estímulo extra

Investir em géis sensoriais ou com sabor podem tornar a experiência mais agradável durante o sexo oral
shutterstock
Investir em géis sensoriais ou com sabor podem tornar a experiência mais agradável durante o sexo oral


Mais do que a vagina, o foco dessa posição é o ânus da mulher. Nem todos se sentem à vontade para brincar com essa região, muito menos experimentar o tão conhecido beijo grego, que nada mais é do que sexo oral no ânus.

Por isso, aqui vão algumas dicas para que você e seu parceiro sintam-se mais confortáveis. Em primeiro lugar, higiene. Estar com tudo limpinho deixará o casal mais seguro, ela em receber o beijo e ele em realizá-lo. Outra sugestão é usar géis. Existem vários com sabor, que podem tornar a experiência mais agradável para o homem. Também existem aqueles que esquentam ou esfriam a região onde são aplicados, tornando o ato mais sensorial e interessante para a mulher, principalmente.

Leia também: Você sabe o que é beijo-grego?

Outros brinquedos sexuais são válidos. Enquanto realiza o oral, o homem pode usar um vibrador para estimular o clitóris da companheira, por exemplo.

Mas se você não tiver nenhum brinquedo e não quiser ou não puder dar aquela passadinha no sex shop, não se preocupe, pois o homem estará com as duas mãos livres e pode realizar todos os estímulos com a ajuda dos dedos, seja no clitóris ou no ânus.

A mulher também pode estimular o parceiro. Se conseguir alcançar, com conforto, ela pode acariciar seu pênis para uma sessão de masturbação simultânea ao beijo grego.

Leia também: Veja dicas de como estimular o ânus (tanto o seu quanto o do outro)

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade ou mesmo sobre a posição sexual sugerida? Entre em contato conosco pelo   sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!