É provável que você já tenha ouvido falar de desafios de 30 dias. Eles existem de todos os jeitos pela internet, a proposta é repetir uma mesma coisa por 30 dias seguidos. Recentemente, alguns casais sugeriram fazer o desafio com sexo, transando todos os dias pelo equivalente de um mês, sempre inovando de alguma forma, seja com uma fantasia, uma brincadeira ou mesmo uma posição sexual nova.

Leia também: Dez perguntas respondidas sobre o sexo no casamento

A décima primeira posição sexual do desafio estimula fantasias
shutterstock
A décima primeira posição sexual do desafio estimula fantasias


O Delas se propôs a participar sugerindo uma posição sexual diferente por dia ao longo de toda a duração do desafio para te ajudar a apimentar as coisas na cama.

Para quem vem nos acompanhando até agora, prepare-se para a nova posição. Já para quem acabou de começar, você pode optar por dar início ao desafio agora ou começar da primeira posição conferindo nossa lista completa. Fica a seu critério, pois é você que faz a brincadeira, desde que sempre com respeito, consentimento e proteção.

Ah, e não se esqueça da camisinha! Além de evitar uma possível gravidez indesejada, ela protege contra DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

11º dia – “Amante argentina”

Na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Na posição "amante argentina", a mulher se posiciona como uma dançarina de tango


Esta posição é super criativa e pode ser um desafio para alguns casais. Por isso, é recomendado fazer um alongamento leve antes de se aventurar nessa posição.

Nela, o homem se senta numa cadeira com as pernas dobradas, apoiadas no chão, e levemente abertas.

Posicionando-se entre as pernas do parceiro, ela coloca uma das pernas por cima de uma das dele, como se fosse sentar no seu colo - virada para ele -, e realmente se senta, apoiando o pé no chão. A outra perna continua no chão, porém esticada para trás do corpo dela, imitando a pose de uma dançarina de tango.

A partir daí, o homem pode segurar nos quadris da parceira para puxá-la para si, de forma ritmada, para a penetração, ou ela mesma pode controlar o movimento dos quadris e da pélvis, ditando o ato.

Para quem ela é boa?

Bom, aqui depende de alguns fatores. O primeiro deles é o quão bem a posição está sendo executada. Se o casal não estiver bem encaixado ou confortável, ela será bem incômoda e dificilmente proporcionará algum prazer.

Leia também: 10 truques de beleza para ficar mais sexy

Entretanto, se o encaixe estiver “correto”, ela pode ser deliciosa tanto para ele quanto para ela. A posição permite que qualquer um dos dois controle o ritmo da penetração, o que é vantajoso para que nenhum se canse demais.

Estímulo extra

Por imitar uma posição da dança de tango, aqui pode ser legal dar vida à fantasia de dançarina de tango. A mulher pode se fantasiar com um vestido esvoaçante, prender o cabelo num coque e fazer uma maquiagem mais ousada, apostando no batom vermelho para os lábios.

Colocando músicas de tango e/ou músicas argentinas, dê início à brincadeira fazendo movimentos e imitando uma dançarina - pode até rolar um striptease no ritmo da música.

Seja super confiante nesse momento, dominando a situação completamente. Provoque-o com a dança sensual combinada com carícias e beijos, antes de finalmente se entregar à ele na posição sexual ensinada.

Aproveite que você estará usando um batom vermelho para “marcá-lo” durante os agrados e deixe que ele borre seu batom durante beijos intensos.

Já durante a penetração, é possível se beneficiar de brinquedos eróticos, principalmente no caso da mulher. Incorpore vibradores clitorianos e plugs anais. O estímulo dessas duas regiões também pode ser feito pelo parceiro, com as mãos.

Leia também: 5 passos para fazer o striptease perfeito

Ficou com dúvida sobre essa posição sexual , ou mesmo sobre sexo e sexualidade, em geral? Então entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!