Conhecer alguém através de um aplicativo de relacionamento não é uma tarefa simples. Além de não ter o olho no olho, as mensagens podem ser interpretadas de diferentes formas. A britânica Chloe Lucas resolveu fazer uma brincadeirinha com o rapaz com quem ela deu match no Tinder e a conversa acabou viralizando após ela compartilhar a reação dele.

Leia também: Após 3 anos de zoeira, casal que se conheceu app finalmente terá encontro

Chloe Lucas viralizou no Twitter ao postar um print de uma conversa que teve com um rapaz do Tinder  e não acabou bem
Reprodução/Twitter
Chloe Lucas viralizou no Twitter ao postar um print de uma conversa que teve com um rapaz do Tinder e não acabou bem


O cara apelidado pela jovem como " Tinder Boy" começou a conversa perguntando se ela prefere ser chamada de Chloe ou Chlo. Ela respondeu o seguinte: “Obviamente, o nome de nascimento é Chloe, mas eu prefiro ser chamada de Chlo...”.

Querendo esclarecer um pouco mais o assunto, o rapaz perguntou: "Bem, como seus amigos chamam você?". A jovem resolveu responder de forma descontraída e disse que os amigos dela a chama de “Duque de York” (um título de nobreza no Pariato do Reino Unido). Intrigado com a resposta, o pretendente de Chloe perguntou por que a chamavam assim e ela respondeu brincando: “Porque já tive 10 mil homens”.

O "Tinder Boy" levou ao pé da letra

O rapaz não levou a situação na brincadeira e ainda ofendeu a jovem – mandando uma mensagem xingando ela de vagabunda.  Em entrevista ao site Pretty52, Chloe afirma que não ficou surpresa com a reação do pretendente. "Os rapazes dizem que querem uma garota divertida, então você oferece isso a eles, e eles não sabem como lidar com a situação ou levam tudo ao pé da letra, por isso, gosto de brincar, porque eles ficam meio desajeitados", conta.

Leia também: Depois de três anos de mensagens em app, casal tem primeiro encontro na TV

Segundo a jovem, ela raramente entra no Tinder e afirma que não costuma conversar com os caras de lá. “Eu já tinha o número dele salvo, mas eu não sei dizer quem ele realmente é. Tenho um monte de contatos no meu telefone salvos como nomes estranhos. Eu já fiz um tweet sobre isso dizendo que nunca sei quem são as pessoas, elas só têm apelidos”, explica.

Ela manteve o bom humor

Mesmo sendo ofendida, Chloe continuou com seu senso de humor e resolveu fazer um print da conversa e mandar para os amigos. “Eu mandei para os meus amigos porque faço isso com bastante frequência, quando tenho uma conversa boba, sempre coloco no nosso grupo. Eles me disseram para twittar a conversa e eu disse que não, mas eles falaram que se eu não fizesse isso eles iriam fazer, então eu fiz”, revela.


Leia também: Casal que viralizou após brincadeira de três anos em app faz primeira viagem

O tweet que a jovem, que contém o print da conversa e a seguinte indagação na legenda: “Como você flerta?”, viralizou e já conta com mais de 119 mil curtidas, 18 mil retweets. Chloe diz que a resposta foi espontânea e que poderia facilmente expor uma série de conversas desse tipo com rapazes do Tinder .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!