Está sentindo que a chama da paixão entre você e o seu companheiro está se apagando e não sabe como reacendê-la? Bom, pensando nisso foi criado por alguns casais por aí o desafio dos 30 dias. O objetivo é apimentar a relação fazendo sexo todos os dias durante o equivalente a um mês. Mas, para tanto, não basta só se contentar com o clássico “papai e mamãe”, é preciso inovar, seja com o uso de brinquedos eróticos, com uma lingerie sexy ou testando uma nova posição sexual .

Leia também: As dez maiores dúvidas sobre sexo anal respondidas

A quinta posição sexual se chama
shutterstock
A quinta posição sexual se chama "Noite sem vergonha" e favorece penetração mais profunda


Para te ajudar nessa empreitada, o Delas se propôs a sugerir uma posição sexual por dia ao longo deste mês. Lembrando que você pode iniciar o desafio a qualquer momento e a partir de qualquer posição, basta completar os 30 dias. Se não conseguir completá-lo ou se perder a vontade no meio do caminho, tudo bem! Não faltarão momentos para você colocar em prática nossas dicas. O mais importante é se divertir - sempre com consentimento.

Se você tem nos acompanhado até agora, então se prepare para nossa nova sugestão, uma posição relativamente simples de fazer e que favorece muitos outros estímulos além da penetração.

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

5º dia - “Noite sem vergonha”

Enquanto é penetrada, ela usa uma das mãos para estimular o clitóris. A visão dele é altamente estimulada
Renato Munhoz (Arte iG)
Enquanto é penetrada, ela usa uma das mãos para estimular o clitóris. A visão dele é altamente estimulada


Nesta pose, a mulher se deita de barriga para cima enquanto o parceiro se ajoelha. Ela apoia o quadril em seus joelhos para ser penetrada por ele. Para aumentar a profundidade da penetração, ela dobra uma das pernas e apoia o pé no peito do companheiro. Com as mãos livres, ela aproveita para estimular o clitóris.  

Leia também: 30 dicas espertas para enlouquecer um homem na cama 

Para quem ela é boa?

Muitas mulheres não gostam de uma penetração mais profunda. Nesses casos, essa posição não é das mais indicadas. Já para aquelas que preferem o sexo mais intenso, ela é ideal. Para conseguir uma sensação ainda mais forte, ao se posicionar nos joelhos do parceiro, abra as nádegas.

Além disso, é uma ótima opção para as mulheres que não conseguem atingir o orgasmo somente com o pênis, precisando ter o clitóris estimulado. E você mesma pode fazer isso, dando, ainda por cima, uma visão privilegiada para o seu parceiro - que com certeza sentirá mais tesão ao perceber que você está se curtindo e curtindo aquele momento.

Estímulo extra

Seja criativa!

A curtição pode começar antes mesmo do sexo: aposte num baby-doll bem sexy, por exemplo, - sem calcinha - para seduzir o seu gato e que você não precisa necessariamente remover durante o ato.

Brinquedos eróticos também são bem-vindos. Aproveite que esta posição sexual deixa o clitóris bem à mostra e invista em acessórios que estimulem essa região. O anel peniano, que pode ser usado tanto pelo homem, posicionando o vibrador na parte superior da base; quanto pela mulher, que pode prendê-lo no dedo e se satisfazer, é um deles. Vibradores comuns ou do tipo “bullet” bem lubrificados também podem brilhar nesse momento.

E, claro, encoraje seu parceiro a te estimular também, especialmente na região dos seios para não atrapalhar na penetração, e te agarrar de forma sensual na hora de dar o ritmo, segurando seu corpo pelas coxas e bumbum.

Leia também: As melhores posições sexuais para cada um dos tipos de pênis

Tem alguma pergunta específica sobre sexo, sexualidade ou até sobre a posição sexual que sugerimos? Então entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!