O dia a dia pode desgastar a relação, o que inclui prejudicar o sexo, que tende sempre ser feito da mesma forma, sem muita criatividade. Para sair da mesmice, alguns casais propuseram o desafio de fazer sexo todos os dias do mês. A ideia é, a cada dia, explorar uma posição sexual diferente, mas inovar de outras formas também vale: usar um brinquedo, uma lingerie sexy ou mesmo transar em um lugar diferente são ótimas ideias!

Leia também: Tudo que você precisa saber (e ninguém te conta) sobre as preliminares

A terceira posição sexual do desafio de 30 dias chama-se
shutterstock
A terceira posição sexual do desafio de 30 dias chama-se "desabrochar da orquídea"


Para te ajudar nessa jornada, o Delas decidiu participar do desafio sugerindo uma posição sexual diferente por dia, ao longo de todo o mês, para você experimentar junto com o seu parceiro. Lembrando que o consentimento entre todos os envolvidos é o mais importante!

E, não se preocupe, nós sabemos que fazer sexo todos os dias pode ser cansativo. Por isso, não se esqueça de que, além de nada ser obrigatório, a prática não precisa se limitar apenas à penetração: incluir as preliminares e até o sexo oral - uma ótima forma de relaxar, dar (ou receber) um agrado de forma criativa e ainda curtir muito - sem sair do desafio.

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

3º dia - “Desabrochar da orquídea”

Na hora de estimular o clitóris, o
Renato Munhoz (Arte iG)
Na hora de estimular o clitóris, o "órgão da felicidade", o sexo oral é uma das práticas mais valorizadas pelas mulheres


Pensando nisso, recomendamos uma posição que não envolve penetração. Nela, a mulher se deita da forma que for mais confortável e abre as pernas para que o parceiro se encaixe entre elas. Ele deve então satisfazê-la usando a língua e os dedos para acariciar o clitóris numa longa sessão de sexo oral.

Mas antes de curtir com o parceiro, não se esqueça que DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) podem ser transmitidas pelo sexo oral - da mulher para o homem. Sendo assim, cuide-se para poder aproveitar esse momento sem restrições.

Para quem ela é boa?

Evidentemente, essa é uma das melhores posições para as mulheres, visto que a dedicação deve ser totalmente voltada para o prazer delas.

O sexo oral é o mais recomendado para atingir o orgasmo, visto que muitas mulheres não conseguem fazê-lo por meio da penetração - o que é totalmente normal. Por isso, tire tempo para curtir esse momento com seu parceiro, guiando-o e ajudando-no a encontrar o clitóris, se necessário, e garantir que tudo seja gostoso.

Leia também: Como conseguir o melhor do sexo oral? Não tenha medo de guiar seu parceiro 

Apesar de o prazer ser exclusivo da mulher nesse momento, os homens também podem se beneficiar. Estudos mostram que 70% do fluido vaginal, inevitavelmente ingerido pelo parceiro na hora do oral (se não houver nenhuma barreira entre a vagina e a boca), é composto por lactobacilos, grandes aliados do sistema imune.

Estímulo extra

O sexo oral é um dos que possibilita maior criatividade na cama - e ele também pede preliminares!

Em vez de deixar que o parceiro caia de boca em você, estimule-o a começar o momento com beijos na região das coxas, barriga e outras zonas erógenas. Ele também pode usar os dedos para iniciar acariciando o clitóris.

Enquanto estiver usando a língua, com as mãos e dedos livres, ele pode fazer uma massagem sensual nos seios da parceira - e que tal incorporar óleos essenciais afrodisíacos, como sândalo e Ylang-Ylang, nesse momento? -, em seu canal vaginal, ou mesmo no ânus.

Brinquedos também são bem-vindos! Além dos tradicionais vibradores estimulando os mamilos, o ânus e/ou o ponto G, o parceiro pode utilizar vendas e algemas na parceira para uma experiência sensorial - mas sempre com o consentimento dela.

E aí, se rolar disposição, e depois de atingir o orgasmo, os papéis podem ser invertidos e ainda pode rolar penetração.

Leia também: Sedentarismo afeta o desempenho sexual: conheça exercícios para combatê-lo

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou até sobre alguma posição sexual ? Entre em contato conosco pelo  sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!