Um encontro – principalmente o que ocorre entre duas pessoas que nunca saíram juntas – pode ser estranho e desconfortável de diversas formas. A pessoa pode, por exemplo, ter uma risada escandalosa que atrai a atenção de todos os que estão em volta, comer de boca aberta ou até não ser a mesma das fotos do Facebook.

Leia também: Após encontro dar errado, jovem recebe surpresa desagradável; confira

Nem todo encontro sai bem, e alguns deles envolvem situações para lá de constrangedoras
Shutterstock
Nem todo encontro sai bem, e alguns deles envolvem situações para lá de constrangedoras

Em alguns casos, até que é possível rever alguns hábitos e atitudes para melhorar a impressão ruim deixada e um encontro , mas há algumas coisas que são simplesmente impossíveis de se superar. No “AskMen”, fórum do Reddit voltado apenas para homens, diversos internautas se juntaram para comentar sobre as piores coisas que mulheres já fizeram durante encontros.

Confira alguns relatos que mostram o que não se deve fazer de maneira alguma (ou o que deve, sim, ser feito caso a vontade seja a de acabar com um “date” propositalmente e dispensar um cara chato):

"Paguei metade da conta e a deixei lá"

“Era muito aparente que ela só estava saindo comigo pela comida de graça. Mal conversou. Ficou com a com a cara no telefone o tempo inteiro. Parecia completamente desinteressada por qualquer coisa que eu tinha para dizer. Mas ela não sabia que um amigo meu trabalhava no restaurante onde estávamos, então, depois que comemos, eu fui até ele, contei tudo, paguei metade da conta e a deixei lá”.

"Falta de consideração"

Eu estava em um show de comédia com uma garota e, ao deixar a mesa para ir ao banheiro, ela derrubou um copo de gelo no chão. Ela não pegou, apenas continuou andando. Eu peguei o copo, mas fiquei chocado com como alguém ter tanta falta de consideração. Junto com outras coisas que eu não gostava a respeito dela, isso significa que eu não falo com ela desde então”.

Leia também: Você só sente atração pelo mesmo "tipo"? Estudo explica o porquê

"Suas filhas são lindas, você quer mais?"

“Nos conhecemos e ela já começou dizendo: ‘Suas filhas são absolutamente lindas. Você quer mais? Se não quiser, está tudo bem, porque eu também não quero, já que você já tem filhos. Somos perfeitos!’. Ela começou a ficar muito bêbada, tentou me beijar (não aconteceu) e me fazer transar com ela em um banheiro após ela vomitar por trinta minutos. Deletei o Tinder e nunca mais voltei”.

“O noivo teve um derrame, mas ela não queria lidar com isso”

“Saí com uma garota e ela me disse que tinha terminado com o noivo recentemente porque ele teve um derrame e precisava de ajuda, mas ela não queria lidar com isso. Eles estavam juntos há anos. Eu saí correndo dali”.

"Disse que ia dar um neto a ele antes que ele morresse"

“No primeiro encontro , eu não a conhecia direito, ela quis ir para a minha casa e eu pensei: ‘Aí sim’. No caminho, ela começou a me contar sobre o pai dela, que estava doente e provavelmente morreria em menos de dois anos. Aí ela disse que ia dar um neto a ele antes que ele morresse. Eu disse: ‘Você tem um plano, mas eu não sou parte dele’. Levei ela em casa e fui embora” 

"A 'banda' acabou sendo um cara de quem ela estava a fim"

“Ela chamou uma amiga para ir junto, aí fomos assistir a uma ‘banda’ que acabou sendo um cara cantando em um karaokê. Um cara de quem ela estava obviamente a fim, mas não tinha um carro para chegar até ele sozinha”. 

"Eu paguei e ela ainda levou as sobras"

“Ela ficou no telefone o tempo inteiro, eventualmente foi ao banheiro e levou o telefone junto. Voltou alguns minutos depois, eu paguei e nós deixamos o restaurante . Conforme estávamos descendo a rua, uma amiga dela apareceu para buscá-la. Aparentemente, ela ligou para a amiga quando estava no banheiro e pediu para ela ir buscá-la.

Eu pensei que tudo estava indo bem, então aquilo fez com que eu me sentisse uma m****, queria que ela simplesmente tivesse dito que não estava se divertido. Eu paguei (era um lugar bem caro) e ela ainda levou as sobras”.

Leia também: Aplicativo de namoro "esconde" fotos das pessoas até que elas se falem

"Eu estava assustado. E se as crianças entrassem?"

“Ela me chamou para sair, nós fomos e tomamos uns drinques. Ela ficou bem quieta a noite toda, mas ainda assim, normal. Perto das 22h, ela perguntou se eu queria ir para a casa dela. Com certeza! Chegando na casa dela... Estava todo mundo lá. A mãe, as crianças dela (que ela não mencionou ter)... Fiquei: “Opa, o que está acontecendo aqui?

É, ela vivia com a mãe, a irmã e tinha filhos. Ela me perguntou se eu queria ir para o quarto dela e assistir alguma coisa. Tirou as crianças do quarto e fechou a porta. Eu estava surtando. Os ônibus não voltariam a passar até de manha e eu não tinha celular para ligar para alguém e pedir que viessem me buscar. Nós nos sentamos e assistimos a um filme.

Acho que ela estava esperando que eu tomasse uma atitude, mas eu estava assustado. E se as crianças entrassem? E se a mãe e a irmã ouvissem a gente? Bom, nós acabamos apenas batendo um papo depois que o filme acabou”.

E você, já teve um encontro assim, meio desastroso?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!