A jovem Vikki Scott, de 25 anos, encontrou enquanto caminhava em um metrô da Inglaterra um bilhete de 38 anos atrás com uma mensagem de amor. Ela ficou chocada ao descobrir que o bilhetinho amarelo era datado em novembro de 1983 e nele estava escrito: “Eu te amo. De verdade. 14/11/82”. Desde então, ela resolveu dar uma de cupido e lançou uma campanha para encontrar quem perdeu essa relíquia.

Leia também: Amor de infância: casal "namorou" 20 anos atrás e não sabia

Vikki Scott se deparou com um bilhete no metrô e agora procura o seu dono, pois acredita que tem valor sentimental
Reprodução/Twitter
Vikki Scott se deparou com um bilhete no metrô e agora procura o seu dono, pois acredita que tem valor sentimental

Para conseguir um bom alcance, Vikki fez uma postagem no Twitter. De acordo com informações do portal britâncio “The Sun”, a jovem conta que o bilhete estava virado para cima quando ela o encontrou. “Minha reação foi ‘uau que relíquia’. Tenho um olho muito aguçado para esse tipo de coisa, tanto que tenho em casa uma caixa cheia de fotografias que encontrei ao longo dos anos”, afirma.

Leia também: Jovem escreve carta de desculpas que viraliza após namorado corrigir e dar nota

Ao analisar o papelzinho amarelo, percebeu que no verso tinha um recado de amor . “Claramente eu notei que aquilo deveria ter um significado importante para alguém porque a pessoa guardou por 38 anos”, expõe Vikki. “Sei que as pessoas muitas vezes guardam pequenas lembranças sentimentais em suas bolsas e carteiras, então acho que isso poderia ter caído quando estava tirando alguma coisa”, acrescenta.

Procurando pelo dono do bilhete 

Imediatamente ela tirou uma foto daquilo que tinha encontrado e postou na sua rede social na esperança de que as pessoas pudessem ajudá-la a encontrar a dona ou o dono. “Esse é um daqueles objetos que ninguém mais pode possuir. Ele retrata claramente o amor entre duas pessoas”, enfatiza a jovem que ficou surpresa ao ver a repercussão que o caso teve no Twitter

Leia também: Jovem recebe surpresa desagradável depois de encontro dar errado

“Sinto que a internet pode ter uma voz tão grande e que seu público pode usá-la para realmente se unir para chegar ao verdadeiro dono desse recado”, diz Vikki. As pessoas ficaram impressionadas por ela ter achado algo tão antigo – que pode ter sido barato em 1980, mas deve ter um valor sentimental inestimável. A caça pelo proprietário do bilhete continua e a jovem está curiosa para conhecer a história que está por trás dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!