Estamos em 2018 e, por algum motivo, muitos homens ainda acham que é de bom tom enviar fotos do próprio pênis como forma de começar uma conversa com uma mulher por quem eles têm interesse. Além de ser algo bastante constrangedor, as mulheres que passam por isso se sentem tão invadidas quanto nas situações em que recebem “cantadas” na rua e, sendo assim, algumas delas têm tomado providências  curiosas. Esta moça, por exemplo, recebeu uma nude não solicitada e repassou a foto... Par a avó do rapaz. 

Leia também: Artista faz exposição com nudes não solicitadas em forma de protesto

Ainda hoje, alguns homens acham que mandar uma nude é uma boa forma de iniciar papo com uma mulher
shutterstock
Ainda hoje, alguns homens acham que mandar uma nude é uma boa forma de iniciar papo com uma mulher


O caso da nude não solicitada foi compartilhado pela própria jovem no Imgur, rede social para o compartilhamento de histórias em imagens. A galeria já tem mais de 186 mil visualizações e as capturas de tela da conversa podem ser conferidas abaixo (em inglês):

Tudo começou quando Tamira, como é identificada na conversa que teve com o rapaz em questão, recebeu uma mensagem misteriosa e, sem saber de quem era por não ter aquele número salvo entre os contatos, perguntou educadamente quem era. O papo já começou a ficar esquisito aí, já que o rapaz respondeu: “Estou tentando ser amigável e singo que você está tentando se livrar de mim”.

O rapaz então explicou que ele e Tamira estudaram juntos na época da escola e pareceu ligeiramente ofendido quando a jovem disse não se lembrar dele. Ele então decidiu – após alguns elogios –  ir direto ao ponto e revelar por que estava entrando em contato com ela. “Eu sempre tive uma queda por você na escola e recentemente ganhei 22 kg de músculos, estou quase graduado em criminologia e finalmente sinto que sou bom o suficiente para você”, diz a mensagem.

Leia também: Mulher se fantasia de nude não solicitada e viraliza na web: "Heroína"




Surpresa com o rumo da conversa – que já não era esperada – Tamira respondeu que estava se recuperando de um término de relacionamento e não estava em clima de romance. Ela ainda deu os parabéns ao rapaz pela conquista dele na faculdade e terminou a mensagem com um “te vejo por aí”. Isso não foi o suficiente para convencer o rapaz, que continuou insistindo na ideia de que os dois deveriam ter um relacionamento. 

“Eu não sou como os outros homens que entraram e saíram da sua vida. Sou poético e atencioso, posso te sustentar, nós podemos ficar abraçadinhos no sofá sem nem fazer algo sexual, apenas nos abraçando”, sugere ele.

Tamira passou a se mostrar ofendida, dizendo ser perfeitamente capaz de se sustentar e reforçando que não estava interessada em um relacionamento. O rapaz, porém, seguiu pressionando a jovem e chegou até a dizer que “você nem precisa fazer nada sexual nos primeiros encontros, já que eu sei que você está passando por um período difícil. Viu, esse é o tipo de cara gentil que eu sou”.

A moça novamente se mostrou desconfortável e, por um momento, ele mudou de assunto. Ela respondeu educadamente as perguntas que ele fez a respeito de como estava a vida dela na faculdade, mas, quando Tamira disse que precisava ir para o trabalho e se despediu, ele voltou a pressioná-la, perguntando por que ela não gostava dele. Ela novamente tentou contornar a situação de forma razoável, dizendo que o problema não era ele e que ela estava muito ocupada, e foi esse momento que o rapaz julgou ser ideal para enviar uma foto do próprio pênis .

Tamira então expressou sua indignação – não apenas a respeito da nude não solicitada, mas da conversa como um todo. “É deplorável e nojento você me enviar uma foto de pênis não solicitada, especialmente depois de eu tentar ao máximo ser amável com você, mesmo você sendo medonho”, afirma. O rapaz não entendeu a indignação e disse que ela fez com que ele achasse que ela o desejava.

Seguindo o modelo de vários outros homens que são rejeitados após enviar nudes não solicitadas, o rapaz disse que estava “fazendo um favor” à ela, que nenhuma outra pessoa seria capaz de se sentir atraída por ela e que ela estava cometendo um erro em rejeitá-lo. Aparentemente cansada de discutir, Tamira enviou sua resposta final: “Eu acabei de enviar essa conversa inteira para a sua avó”. 



Leia também: Jovem viraliza no Twitter ao dar resposta perfeita a rapaz que pedia nudes

Apesar de o rapaz ter implorado para que Tamira não o fizesse, a moça realmente cumpriu o que disse e enviou as capturas de tela à avó do garoto. A senhora então pediu desculpas pelo comportamento dele e chegou até a dizer que, ao contrário do que ele afirmou, quem estava se formando em criminologia não era ele, e sim seu irmão. Ela assegurou a moça de que faria ele se desculpar, mas disse também que a história envolvendo a nude aconteceu porque “ele não lida bem com rejeição” e que ele “é uma boa pessoa”.

Outros casos

Tamira, porém, não foi a primeira a tentar fazer com que rapazes que mandam fotos do pênis sem que ninguém peça passem vergonha diante da família. No ano passado, a jovem Madi Kohn – que já estava cansada de abrir as mensagens no Instagram e se deparar com fotos de pênis – escreveu na descrição de seu perfil que passaria a enviar esse tipo de imagem às mães dos homens que as enviavam .

Um rapaz, porém, decidiu tentar a sorte e enviou uma nude à Madi. Após uma breve pesquisa, a moça encontrou o perfil da mãe dele no Facebook e cumpriu o que prometeu. Diferentemente da avó da outra história, a mãe do rapaz ficou escandalizada e se certificou de que falaria com ele. Talvez eles não levem uma bronca, mas certamente pensarão duas vezes antes de se arriscar a passar vergonha, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!