A tecnologia é, sem dúvidas, algo que tem ajudado muita gente a encontrar sua cara-metade. Todo mundo conhece ou já viu a história de algum casal que foi unido pelo Tinder ou qualquer outro aplicativo de relacionamentos, mas apesar de Lina Dahlbeck e Michael Evangelou terem se conhecido com uma ajudinha da tecnologia, a história dos dois é um pouco diferente. Em vez de serem colocados no caminho um do outro por um app que serve para isso, a “culpa” de os dois estarem juntos é de uma mensagem enviada por engano no WhatsApp.

Leia também: Papo em site de jogos vira casamento após 14 anos; conhçe a história

Lina e Michael se conheceram com a ajuda da tecnologia, mas, ao contrário da maioria das pessoas que se encontram dessa forma, o casal não utilizava apps de relacionamento e tudo ocorreu após uma mensagem enviada por engano
Reprodução/Facebook Michael Evangelou
Lina e Michael se conheceram com a ajuda da tecnologia, mas, ao contrário da maioria das pessoas que se encontram dessa forma, o casal não utilizava apps de relacionamento e tudo ocorreu após uma mensagem enviada por engano



De acordo com o casal , que contou a história ao portal britânico “The Sun”, tudo começou quando Lina recebeu uma mensagem enigmática de um número que não tinha em sua agenda telefônica e quis saber quem era. Após Lina dizer que achava que a mensagem era direcionada a outra pessoa, Michael a respondeu dizendo que pretendia enviar aquilo para o próprio número – algo que as pessoas costumam fazer para salvar alguma informação –, mas descobriu naquele momento que tinha mais de um telefone salvo no contato em questão.

Leia também: Após erro do Tinder, mulher se apaixona por homem que vive em outro país

Confuso, Michael, perguntou se ela era sueca, já que ele costumava sair com uma Lina que tem essa nacionalidade e é amiga de uma pessoa chamada Benar. Lina então respondeu que, sim, é sueca, mas não conhece ninguém de nome Benar. Buscando entender como o número de Lina foi parar na agenda telefônica de Michael, os dois começaram a conversar sobre os locais onde moravam e descobriram estar na mesma cidade – Londres, na Inglaterra.

Quando adicionou Lina aos seus contatos para ver a foto da moça e tentar identificá-la, porém, Michael já se mostrou interessado, afirmando que provavelmente se lembraria dela se eles já se conhecessem pessoalmente.

Amor à primeira vista 

Após algumas horas trocando mensagens, os dois decidiram sair. O encontro foi um sucesso, e logo Lina e Michael se tornaram um casal, algo que, até hoje, impressiona ambos. “Eu ainda não acredito que conheci o amor da minha vida por causa de uma mensagem enviada por acidente”, comenta Linda. As situações inusitadas, porém, não param por aí.

Tanto Lina quanto Michael já estavam solteiros há anos e, quando se conheceram, tiveram a certeza de que aquilo era obra do destino. Sendo assim, duas semanas após o primeiro encontro, Michael pediu a moça em casamento .

Leia também: Idosos que estavam juntos há mais de 65 anos morrem com horas de diferença

“Nós estávamos falando sobre nossos sonhos, e eu disse que sempre quis viver em Dubai. Michael disse: ‘Vamos fazer isso, vamos nos mudar para lá’. Eu disse que, por ser um país muçulmano, nós teríamos de nos casar para podermos viver juntos. Ele apenas disse: ‘Então vamos fazer isso, vamos nos casar’”, conta Linda.  Apesar dos protestos de familiares e amigos que acharam tudo rápido demais, o casal oficializou a união em dezembro. Hoje, eles vivem em Dubai e adoram falar sobre a história. “Minha história dá esperanças a todos. Você nunca deve desistir”, aconselha Lina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!