Um pedido de desculpas de um americano para a esposa está fazendo sucesso nas redes sociais, depois de ele assumir que confundiu as emoções dela com fraqueza.  Sean e Ashley Price são casados ​​e pais de duas crianças. Percebendo a força da parceira ao vê-la dormindo exausta, ele resolveu fazer uma longa postagem no Facebook para exaltar a força dela e se desculpar.

Leia também: Foto revela marido e mulher juntos anos antes deles se conhecerem

Ao se deparar com a esposa dormindo com os dois filhos no colo, Sean fez um pedido de desculpas nas redes sociais
shutterstock
Ao se deparar com a esposa dormindo com os dois filhos no colo, Sean fez um pedido de desculpas nas redes sociais


Sean confessa que, muitas vezes, enxergou a alta intensidade emocional de Ashley como uma fraqueza e só percebeu tardiamente que ela é extremamente forte. De acordo com informações do portal britânico “The Independent”, ele resolveu fazer o pedido de desculpas de forma pública, pelas redes sociais, para mostrar que realmente se arrependeu do julgamento que fez.

“Muitas vezes eu a chamei de fraca por suas reações emocionais”, escreve na postagem na qual também conta que ela deu a luz aos dois filhos sem “epidurais” (uma anestesia que alivia as dores do parto). Além disso, suportou longos dias de trabalho de parto e quando as crianças nasceram, passou diversas noites em claro.

Leia também: Após primeiro encontro, homem pede reembolso de bebida que pagou

“Eu a vejo chegar em casa todos os dias, depois de um turno de 12 horas de trabalho, e mesmo cansada ela fica sem nenhuma frieza com nossa filha de três anos”, coloca Sean. “Como eu pude ser tão estúpido e ver fraqueza dentro de uma pessoa como essa?”, acrescenta.

Momento que mexeu com ele 

Ao se deparar com a esposa dormindo com as duas crianças no colo, ele reconheceu que estava engado sobre a forma como via a amada. “Hoje quando entrei na sala de estar e vi essa imagem, percebi o quão tolo eu sou. Deixamos passar coisas que estão na nossa cara porque ficamos fixados na fantasia, sem perceber a realidade”, menciona no post. “Agradeço a Deus por minha esposa, pelos altos e baixos e as lições diárias e a força que ela tem e eu estava cego por não ver. Sou grato pela minha ficha ter caído hoje”, completa Sean.


Leia também: Idosos viúvos dão nova chance para o amor e têm casamento emocionante

A publicação do pedido de desculpas viralizou e já soma mais de 100 mil reações e tem quase 75 mil compartilhamentos. Muitas pessoas estão elogiando a atitude dele de reconhecer que errou com a esposa. Ashley também fez questão de comentar a postagem: “Somos uma ótima equipe”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!