Tanto Nancy, de 77 anos, quanto J.C., de 83 anos, foram casados com outros parceiros por cerca de 50 anos e ficaram viúvos. O marido de Nancy lutou contra a doença de Parkinson e a demência, já a esposa de J.C. sofria de Alzheimer. Depois das perdas, ambos passaram a jogar cartas para aliviar o estresse diário, e o diretor do clube em que jogam sugeriu, certa vez, que eles se tornassem parceiros. Logo os idosos viraram amigos e não imaginavam que a essa altura da vida um novo amor pudesse surgir.  

Leia também: O amor e suas diversas formas

Os idosos tiveram um casamento emocionante. J.C. não conteve as lágrimas e se emocionou durante toda a cerimônia
Divulgação/Jamie Vinson
Os idosos tiveram um casamento emocionante. J.C. não conteve as lágrimas e se emocionou durante toda a cerimônia


Passando ainda mais tempo juntos jogando cartas, eles descobriam que compartilhavam outros interesses em comum como livros, música, teatro e uma imensa vontade de viajar. Fora isso, os idosos estavam sofrendo com a perda de seus parceiros e passaram a se apoiar mutuamente. Desta amizade floresceu um amor e então eles decidiram se casar.

Como o momento era muito especial, a filha de Nancy fez questão de contratar a fotógrafa Jamie Vinson. “Quando ouvi a história me senti inspirada e honrada por ter a chance de documentar este dia incrivelmente especial”, afirma a profissional em relato ao site “Love What Matters”.

Detalhes do grande dia

Ao chegar ao local do casamento, a fotógrafa viu Nancy se arrumando: “Ela me cumprimentou com um grande abraço e me disse que estava muito empolgada e um pouco nervosa”.

Leia também: Faxineira perde tudo em incêndio e tem casamento bancado por estranhos

O local onde a cerimônia aconteceu foi decorado de forma simples e pétalas de rosas brancas formaram o corredor que a noiva entraria. “Os convidados começaram a chegar e ficou claro que era um dia alegre e significativo para todos os envolvidos. Foi nessa hora que finalmente conheci o noivo e percebi o quanto ele era carismático e espirituoso”, conta Jamie.

Lágrimas rolaram

O momento que mais emocionou a todos foi quando J.C. viu Nancy entrar pelo corredor com um belo vestido azul. O idoso apaixonado não conteve as lágrimas, deixando todos os convidados comovidos. A emoção dele se tornou ainda mais evidente à medida que trocaram os votos, e a fotógrafa registrou tudo.

Após dizer
Divulgação/Jamie Vinson
Após dizer "sim", o casal aproveitou para beber juntos o drink favorito deles e depois aproveitaram a festa


Após dizerem “sim”, adivinha o que eles fizeram?! Foram tomar a bebida favorita deles, um drink chamado “margaritas”. O casal não escondeu a felicidade e a fotógrafa fala que em seus rostos era possível ver o quanto estavam realizados. A recepção aos convidados foi alegre e com muita dança e também contou com um delicioso jantar.

Leia também: Foto revela marido e mulher juntos anos antes deles se conhecerem

Jamie diz ainda ter ficado empolgada com esse trabalho porque acredita que a história dos idosos é inspiradora: “Este dia incrivelmente especial foi um lembrete de que devemos viver todos os dias das nossas vidas de forma absoluta e nunca é tarde para o amor. Um grande agradecimento a Nancy e J.C. por me deixarem documentar seu dia maravilhoso do casamento”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!