Um casal chinês que se conheceu há sete anos descobriu recentemente que o caminho deles já havia se cruzado anos antes disso, quando ainda eram adolescentes, por conta de uma foto tirada ao mesmo tempo e no mesmo local. 

Leia também: O amor e suas diversas formas

Ao fundo da foto de Xue é possível ver que Ye está em pé também posando para uma fotografia
Reprodução/The Straits Times
Ao fundo da foto de Xue é possível ver que Ye está em pé também posando para uma fotografia


Os apaixonados Ye e Xue ficaram sem palavras quando descobriram que ambos visitaram, em julho de 2000, a Praça Quatro de Maio, um ponto turístico na cidade de Qingdao, na China, e tiraram uma foto  no mesmo instante. Apesar do quase encontro, ele se conheceram apenas em 2011, na cidade em que moram atualmente, chamada Chengdu. Nela, se apaixonaram, casaram e formaram uma família.

Leia também: Após primeiro encontro, homem pede reembolso de bebida que pagou

Segundo informações do site asiático “The Straits Times”, Ye estava de férias quando visitou a atração turística e Xue estava passeando com sua mãe. Ambos decidiram registrar o momento e posaram em frente a uma grande escultura que fica na praça pública do local. 

Detalhes inusitado

O fato só foi descoberto depois de quase duas décadas por acaso. O casal estava na casa da mãe de Xue quando resolveu vasculhar o álbum de fotografia da família para saber se as filhas gêmeas pareciam com a mãe na infância. Ye viu a foto da esposa no ponto turístico e percebeu que ele estava ao fundo também posando para uma foto.

“Estava vendo as imagens, quando me deparei com um homem em pé no canto de uma foto e disse: ‘Esse sou eu’”, conta o chinês. Assim que voltou para casa, procurou a fotografia que ele tirou durante a viagem provou que realmente era ele. Ye postou nas redes sociais as imagens e contou sobre a coincidência, logo o assunto viralizou. Muitos dos amigos do casal comentaram no post dizendo que um já estava destinado ao outro.

Leia também: Esposa vê nudes de outra mulher no celular do marido e planeja  vingança

Ye planeja agora esperar as filhas crescerem para a família toda fazer uma viagem até a cidade de Qingdao e conhecer o monumento, pois o local passou a ter um significado especial para ele e a esposa. Ele, é claro, também planeja tirar uma foto com toda a família no local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!