Encontros ruins sempre acontecem e depois de uma experiência desastrosa, vida que segue. Certo? Errado! Há quem acredite que é romântico o homem pagar a conta no primeiro encontro, mas após um péssimo "date", um cara pediu de volta o dinheiro da bebida que ele pagou para a pretendente. O detalhe é que ela tomou apenas uma bebida.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Depois de um primeiro encontro desastroso, mulher recebe mensagem sendo cobrada pela bebida que tomou
shutterstock
Depois de um primeiro encontro desastroso, mulher recebe mensagem sendo cobrada pela bebida que tomou


Chocada, uma mulher conta de forma anônima, em um fórum de discussão da rede social Reddit, que, após um primeiro encontro que teve com um cara que conheceu no Tinder, recebeu uma mensagem dele pedindo para que ela devolvesse o dinheiro que ele gastou.

Conversa por mensagem

undefined
Reprodução/Independent.co.uk

Homem manda mensagem pedindo reembolso de bebida que pagou em primeiro encontro ruim

Segundo informações do portal britânio "Independet", depois que saíram juntos, a mulher percebeu que os dois não dariam certo e resolveu mandar uma mensagem educada explicando a situação: “Eu acho que não temos muita química, então não haverá outro encontro. Mas foi adorável conhecê-lo e desejo-lhe tudo de melhor”.

Leia também: Esposa vê nudes de outra mulher no celular do marido e se vinga

O homem em questão não recebeu bem a rejeição e aproveitou a conversa para pedir o reembolso da bebida que ele teve que pagar para ela. “Eu acho que sim, você não é meu tipo, não foi uma noite divertida e eu paguei 8,30 libras (aproximadamente R$ 37) por sua bebida”.

Ele ressalta que o que ela escolheu para beber foi bem mais caro que a bebida dele. “Isso é demais, você bebeu uma enorme garrafa no primeiro encontro e paguei por isso, eu não precisava pagar por isso”, escreveu na mensagem. “Por favor, pague de volta. Estou esperando um reembolso”, acrescentou junto com os dados da sua conta bancária.

Lição aprendida

A mulher não tem a intensão de pagar a bebida, pois afirma que foi ele quem se ofereceu para pagar. Ela também fala que, na verdade, pediu apenas um chá gelado de 2,5 libras (aproximadamente R$ 11).

Leia também: Faxineira perde tudo em incêndio e tem casamento bancado por estranhos

Por fim, ela diz que toda essa confusão no primeiro encontro serviu para ela aprender uma lição importante: “O Tinder tem algumas pessoas interessantes, mas nem todas as combinações valem para a vida real. Agora vou apenas tentar não levar isso muito a sério”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!