Quando duas pessoas se casam, normalmente os parceiros têm em mente a ideia de que há uma vida inteira pela frente para aproveitar. Elas fazem planos para o futuro e, no casamento, celebram o começo dos longos anos que esperam ter juntos. No caso de Mikaila, porém, a história é diferente; diagnosticada com um tipo raro de câncer, ela teve de cancelar os planos para a cerimônia no ano passado e, com a ajuda de um financiamento coletivo, conseguiu a cerimônia dos sonhos nos últimos dias. Ela, porém, não sabe quanto tempo ainda tem com o marido Harley.

Leia tudo sobre o amor e suas diversas formas aqui!

Uma semana após aceitar o pedido de casamento, Mikaila recebeu o diagnóstico de câncer em estágio avançado
Reprodução/Beth Fernley Photography
Uma semana após aceitar o pedido de casamento, Mikaila recebeu o diagnóstico de câncer em estágio avançado

Tudo começou no “Valentine’s Day” (dia dos namorados fora do Brasil) do ano passado. Enquanto o casal – que já tem uma filha de três anos e um de dois – fazia um cruzeiro, Harley pediu Mikaila em casamento . Durante a viagem, porém, a jovem de apenas 22 notou o crescimento de um caroço em suas nádegas. O “calombo” já havia sido investigado anteriormente e os médicos disseram não haver motivos para preocupações, mas, conforme relata a moça para o “Daily Mail” australiano, no navio, ela percebeu que ele estava do tamanho de uma pequena laranja.

Mikaila afirma que, com o crescimento do caroço, estava ficando difícil até para sentar e, assustada, a jovem voltou a procurar os médicos. Apenas uma semana após desembarcar do cruzeiro, todos os planos que o casal tinha para celebrar a união foram por água abaixo, já que Mikaila recebeu o diagnóstico de sarcoma alveolar de partes moles – tipo raro de câncer – em estágio avançado. “Eu imediatamente soube o que isso significava, um amigo faleceu com sarcoma há dois anos, então eu duvido muito que sobreviveria”, comenta.

Leia também: Aos 50 anos, mulher é barriga de aluguel e carrega bebê da nora e do filho

A jovem então passou a fazer uso de um medicamento que está em fase de testes e a condição ficou estabilizada durante um ano, mas, recentemente, voltou a se manifestar de forma agressiva. Como a quimioterapia não surte efeito, o prognóstico do quadro da jovem não é nada promissor, mas o casal não perdeu as esperanças. Eles não sabiam, mas, após um encontro com a fotógrafa Beth Fernley, o sonho dos dois estava a um passo de se realizar.

A cerimônia

Mesmo sem grandes condições de bancar o casamento, Harley e Mikaila marcaram uma consulta com a fotógrafa, e foi então que tudo mudou. “Fui à casa deles e, enquanto estava lá, Mik ficava brincando com o cabelo, e então me perguntou se eu ligava se ela tirasse a peruca”, conta Beth ao veículo.  Ao ouvir a história da moça, a fotógrafa foi tomada por tristeza e raiva. “Enquanto eu estava lá ouvindo a história dela, minha mente estava dando cambalhotas. Eu perguntei à Mik: ‘Se você pudesse ter a cerimônia dos sonhos, o que gostaria de fazer?‘”, relata.

Leia também: Casal com história de amor emocionante viraliza na web após ensaio incrível

Casamento
Reprodução/Beth Fernley Photography
Casamento

Após o encontro, a fotógrafa postou a história do casal no Facebook, buscando ajuda para bancar o casório dos dois. O resultado? Uma cerimônia digna de contos de fadas. Nas redes sociais, Beth contou com o auxílio de pessoas que planejam casamentos e conseguiu o vestido de noiva , a decoração e até local para a cerimônia sem custo algum. A jovem mãe então celebrou a união com Harvey nas últimas semanas e os dois não poderiam estar mais felizes com o acontecimento.

O casal estava adiando a cerimônia, mas, quando a fotógrafa Beth Fernley soube da história, realizou o sonho dos dois
Reprodução/Beth Fernley Photography
O casal estava adiando a cerimônia, mas, quando a fotógrafa Beth Fernley soube da história, realizou o sonho dos dois
Pedindo ajuda nas redes sociais, a fotógrafa garantiu vestido e local para o casamento, além de fazer as fotos de graça
Reprodução/Beth Fernley Photography
Pedindo ajuda nas redes sociais, a fotógrafa garantiu vestido e local para o casamento, além de fazer as fotos de graça

“O dia estava ensolarado e, logo após o fim da cerimônia, começou a chover. Harley e eu somos o tipo de pessoa que tem espírito livre, então foi perfeito. Foi mais do que apenas o casamento dos sonhos”, comemora Mikaila. Sobre o futuro, a jovem afirma que não pretende desistir de viver. “Eu estou lutando muito. Estou mantendo as esperanças porque é tudo o que posso fazer agora”, explica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!