Normalmente, histórias que envolvem divórcio são recheadas de dramas, intrigas, decepções e gente desapontada. Quando um casal se separa e tem filhos, a coisa pode ficar ainda mais complicada, já que muitas pessoas se divorciam em meio a brigas e a criança ou adolescente acaba se vendo em uma situação extremamente traumática. Mas, para Karen Beardsley, que se divorciou do ex-marido há mais de dez anos, esse problema não existiu, e ela provou isso dando um inusitado presente de aniversário à filha Devin. 

Leia também: Oito situações que, de acordo com a ciência, indicam uma separação iminente

Para mostrar que, apesar de o divórcio significar que a relação entre ela e o ex-marido não deu certo, Karen surpreendeu a filha com um presente especial: um pingente feito com os diamantes da aliança de casamento dela
Reprodução/Twitter @Devin_petit
Para mostrar que, apesar de o divórcio significar que a relação entre ela e o ex-marido não deu certo, Karen surpreendeu a filha com um presente especial: um pingente feito com os diamantes da aliança de casamento dela

Diamantes com significado emocionante

Apesar de o aniversário de 21 anos da jovem ser apenas em duas semanas, Karen decidiu se adiantar e, na última segunda-feira, presenteou Devin com um sofisticado colar, mas a peça carrega um significado que vai além do fato de ter três belos diamantes. Para mostrar que o amor dos pais pela moça supera a questão do divórcio, Karen decidiu utilizar as pedras da aliança de casamento para confeccionar a jóia. Emocionada, Devin compartilhou a história no Twitter e, até agora, a postagem já tem mais de 29 mil compartilhamentos e cerca de 271 mil curtidas.

Leia também: Enquanto número de divórcios cresce, casamentos civis diminuem no Brasil

“Minha mãe me deu este colar nesta manhã como um presente de aniversário adiantado. Ele é feito com os diamantes da aliança de casamento dela. Ela disse que, apesar de o casamento dela com meu pai não tenha dado certo, os dois concordam que eu fui a melhor coisa que saiu dele, e é por isso que ela queria que eu ficasse com isso”, explica a jovem.

Ao “BuzzFeed News”, Karen conta que decidiu dar uma joia à filha por saber que ela gosta desse tipo de coisa, mas, para que a peça tivesse um significado especial, ela e o ex-marido concordaram em confeccionar o pingente a partir da aliança que ele deu à ela quando os dois se casaram. Sendo assim, a mulher levou o anel à mesma joalheria onde ele foi comprado para encomendar a peça e diz que ela representa o sucesso que os dois tiveram em compartilhar a guarda da durante todos esses anos.

No Twitter, os internautas foram à loucura e a postagem de Devin tem centenas de respostas emocionadas com a atitude dos pais.

“Você se importa se eu chorar?”.

“Meu coração se quebrou em um milhão de pedacinhos, obrigada”.

Leia também: Mãe solteira conta como é a busca por sexo casual em aplicativos de namoro

Alguns deles até compartilharam outras histórias emocionantes:

“Depois que meus pais se divorciaram, meu pai ficou com as duas alianças, mas depois que ele faleceu em 2015, elas foram encontradas e minha mãe as deu para mim e eu as coloquei em um colar junto das cinzas do meu pai. Na parte de dentro do anel dele tem um ‘eu te amo de alma e coração para sempre’ gravado. É um dos meus pertences mais amados”. É, parece que um divórcio não precisa ser de todo ruim, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!