Em novembro de 2017, com a febre da então recém-lançada segunda temporada da série “Stranger Things”,  uma marca norte-americana de brinquedos eróticos criou um consolo (bem inusitado e intimidador, diga-se de passagem) inspirado no Demagorgon, criatura horripilante que aterroriza a todos no seriado. Ter um fetiche por um ser como ele pode parecer inusitado – e não estamos aqui para julgar as fantasias sexuais de ninguém – mas um novo brinquedo erótico inspirado no filme “A Forma da Água”, mostra que, aparentemente, há mesmo gosto para tudo.

Além de somar 13 indicações ao Oscar, 'A Forma da Água
Reprodução
Além de somar 13 indicações ao Oscar, 'A Forma da Água" já inspirou a criação de... Um brinquedo erótico

A Forma da Água ”, longa que estreou nas telonas no dia 1º de fevereiro, é obra de Guillermo del Toro, e tem dado o que falar. Com 13 indicações ao Oscar – inclusive a de melhor filme – o filme conta a história de Elisa, moça muda que trabalha em uma instalação militar e acaba se apaixonando por uma criatura anfíbia. Ao longo da história, os dois acabam se envolvendo e, em meio a alguns questionamentos sobre como funcionaria uma relação sexual entre os dois, um fabricante de brinquedos eróticos artesanais criou um consolo que representa... Bom, o “pênis” do homem-anfíbio.

Leia também: Veja dicas de como escolher, usar e conservar um brinquedo erótico

O “ sex toy ” em questão está sendo anunciado pelo usuário do Tumblr “ZenoCatArtifacts”, que possui uma loja online de mesmo nome. De acordo com as descrições dos acessórios que estão à venda, todos são confeccionados de forma artesanal. No caso do brinquedo inspirado na criatura anfíbia, o fabricante utilizou tons esverdeados, azulados e até dourados que aparecem pelo rosto e pelo corpo do personagem, além de brilhar sob luz ultravioleta. Nos comentários do produto, clientes satisfeitos elogiam a “mistura de texturas para explorar” e dizem que o acessório é “muito mais bonito pessoalmente".

Mercado erótico “geek”

“A Forma da Água” e “Stranger Things”, porém, não são as únicas obras de ficção que inspiraram a criação de brinquedos eróticos bem inusitados.  É possível encontrar esse tipo de acessório em formatos, cores e até funcionalidades que remetem a muitos outros filmes – como “Cinquenta Tons de Cinza”, “Guardiões da Galáxia” e  “Star Wars” – e até animações – como “Pokémon” e “Alice no País das Maravilhas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!