Em casos de traição, muita gente fica sem saber o que fazer. Para alguns, a resposta é óbvia: colocar o infiel para fora de casa e não olhar mais na cara da pessoa. Outros, porém, ficam presos à história que tiveram com a outra pessoa e ficam tentadas a perdoar. Recentemente, Andreia Freitas, internauta famosa por compartilhar histórias inusitadas no Twitter e psicóloga, narrou um caso de traição repleto de reviravoltas que deixou os internautas de cabelo em pé. 

Leia também: Colegas de trabalho descobrem traição de namorado de forma inesperada

As infinitas reviravoltas da história de traição compartilhada por uma internauta deixou todos bem chocados
Shutterstock
As infinitas reviravoltas da história de traição compartilhada por uma internauta deixou todos bem chocados


Traição, perdão e tragédias mil

Tudo começou em novembro. Andreia costuma receber mensagens de diversas pessoas pedindo conselhos e, no final de 2017, Ana Clara (nome que a internauta escolheu para proteger a identidade da moça) entrou em contato com ela para tentar resolver um problema em seu relacionamento. Andreia, porém, demorou a responder e, quando o fez, a história de Ana Clara já havia sofrido diversas reviravoltas. Ainda assim, a moça ainda queria saber o que os seguidores de Andreia achavam sobre o caso de traição e pediu que ela compartilhasse tudo. Vamos por partes.

Durante quatro anos, Ana Clara e Enzo (cujo nome real também foi omitido) foram casados. Segundo a moça, o rapaz teve diversas atitudes ruins nesse período – as quais ela tratou de perdoar – e, em dado momento, os dois começaram a pensar em ter um filho. No entanto, Ana Clara não estava muito segura da decisão e não sabia explicar o porquê. Confusa, a moça continuou tomando anticoncepcionais e, alguns meses depois, descobriu que estava sendo traída por Enzo.

De acordo com os tuítes postados por Andreia, Ana Clara descobriu a traição via WhatsApp quando a própria amante de Enzo entrou em contato com ela dizendo que já namorava (namorava!) o rapaz havia um ano, mas não queria mais ficar nessa situação.





Arrasada com a situação, Ana Clara colocou Enzo para fora de casa e rompeu laços com o rapaz, que, após afirmar ter perdido o tesão na esposa e dizer que ela tinha “peitos murchos”, foi morar com a então amante. Ana Clara optou até por bloquear a família de Enzo nas redes sociais para não ver mais fotos do novo casalzinho, mas, dois meses depois, veio a próxima reviravolta.

Ana Clara contou à Andreia que estava lavando roupas em casa quando começou a ouvir a voz de Enzo chamando-a desesperadamente no portão. Confusa, a mulher foi até lá para ver o que estava acontecendo e se deparou com o marido acompanhado de um amigo e, bom, com uma perna a menos.




A história é a seguinte: Enzo estava feliz da vida vivendo com a amante quando, durante uma voltinha de moto, o rapaz sofreu um acidente e teve de amputar a perna. Depois disso, a moça com quem ele estava se relacionando não quis mais ficar com ele (e nós sabemos que você está segurando o riso). Triste, de muletas e desempregado, Enzo teve a “brilhante” ideia de pedir que Ana Clara e ele reatassem o casamento.

Foi aí que a moça ficou confusa com o rumo que deveria tomar na vida e entrou em contato com Andreia. Após perguntar aos seguidores o que eles achavam que a moça deveria ter feito – e receber uma enxurrada de tuítes dizendo que ela deveria ter optado por dar um pé na bunda de Enzo – Andreia revelou o desfecho.

Leia também: Motorista de Uber ajuda jovem a se vingar após encontro desastroso

Com dó, Ana Clara decidiu aceitar Enzo de volta. Após o acidente, porém, o rapaz demandava uma atenção diferenciada. Ana Clara tinha de levar o rapaz para a fisioterapia, mas de Uber, já que ele dizia não conseguir se equilibrar direito no ônibus.  Na cama, ele era exigente: além de dizer que não era mais capaz de fazer sexo oral na mulher por “não ter equilíbrio” (oi?), alegou ter desenvolvido problemas de ereção e pedia que ela fizesse sexo oral nele por mais tempo. Além disso, ele também passou a exigir que ela ficasse sempre por cima dele durante o sexo.




Preocupada com Enzo, Ana Clara, que trabalha em uma seguradora, recebeu uma proposta para fazer o turno da madrugada na empresa e aceitou, passando a dedicar suas tardes a cuidar de Enzo. Foi então que sua mãe teve um problema de saúde e acabou sendo hospitalizada.


Ana Clara chegou em casa no meio da madrugada e é aí que a história ganha mais uma reviravolta. Intrigada com o fato de que a luz da cozinha estava acesa, a moça correu até a casa e se deparou com o que? Mais uma traição. Mesmo alegando que não tinha equilíbrio, Enzo estava fazendo sexo com a vizinha. Em pé.




O caos se instaurou na casa de Ana Clara, que gritou e xingou o rapaz até que o marido da vizinha aparecesse... E batesse nele até quebrar o nariz e uma das costelas de Enzo.

Leia também: Relembre 6 casos de traição bizarros que aconteceram em 2017




No fim, Ana Clara optou por se divorciar de Enzo, que foi morar com um tio. Até agora, o tuíte principal da história já soma mais de 700 compartilhamentos e cerca de 2,8 mil curtidas e estimulou uma discussão entre os internautas, que ficaram indignados com a história. E você, teria perdoado a primeira traição se estivesse no lugar da moça?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!