A americana Sierra Siverio resolveu atender o maior desejo do namorado e, com apenas 21 anos, se casou com Dustin Snyder, de 19 anos. O jovem possui um câncer terminal e ao receber a notícia que tem cerca de um mês de vida, apressou os preparativos para oficializar a união com a garota por quem é loucamente apaixonado.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Dustin Snyder pediu a namorada Sierra Siverio em casamento após descobrir que tem pouco tempo de vida devido a um câncer terminal
Reprodução
Dustin Snyder pediu a namorada Sierra Siverio em casamento após descobrir que tem pouco tempo de vida devido a um câncer terminal


Os jovens se conheceram na sexta série, mas Dustin precisou mudar de escola. Os anos se passaram e, em 2015, Sierra – que estava no último ano do ensino médio – entrou na lanchonete que o rapaz com câncer trabalhava e imediatamente o reconheceu. “Tanto ele quanto eu estávamos comprometidos na época, mas posteriormente acabamos ficando juntos”, conta a jovem em entrevista ao site “InsideEdition.com”.

Péssimas notícias

O relacionamento foi avançando e, em maio de 2016, resolveram morar juntos na casa da mãe de Dustin. Tudo ia muito bem, até que os sinais da doença começaram a aparecer. O jovem começou a reclamar de dores no peito e no meio da noite ele acordou dizendo que queria ir ao hospital.

“Nós pensamos que as dores era algo relacionado ao beisebol ou ao futebol”, diz a americana. Porém, o caso era bem mais grave e, após ser examinado, os médicos disseram que encontraram uma massa no pulmão esquerdo dele.

Leia também: Homem com Alzheimer se lembra da esposa e eles se casam novamente 34 anos depois

Pouco tempo depois, ao completar 18 anos, Dustin foi diagnosticado com sarcoma de sinovia, um câncer raro. Precisou enfrentar a quimioterapia e teve o pulmão afetado retirado pelos médicos. A doença chegou a desaparecer por um tempo, mas recentemente tiveram péssimas notícias.

Acelerando as coisas

Em dezembro, Dustin teve que correr para o hospital, pois começou a sofrer com dores abdominais. O câncer voltou e ele está com vários tumores no estômago e em torno da pélvis. Os médicos disseram que não há nada que eles possam fazer. Desde então, ele tem recebido cuidados no hospital.

“O médico disse que poderia viver dias, semanas, mas que possivelmente o máximo é um mês”, lembra Sierra. Sabendo disso, o casal passou a conversar sobre o casamento. “Ele me disse que sabia que queria se casar comigo e que eu era o amor da vida dele. Então chegamos à conclusão de que queríamos tornar a união oficial logo”, fala.

Cerimônia realizada com apoio 

O casamento aconteceu no último domingo (28) e contou a doação de muitas pessoas da internet
Reprodução
O casamento aconteceu no último domingo (28) e contou a doação de muitas pessoas da internet


O casamento aconteceu no domingo (28), na Flórida, nos Estados Unidos. Como foi feito às pressas, a irmã de Dustin resolveu fazer uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e ajudar a tornar esse sonho uma realidade, e ela conseguiu. Foram mais de US$ 23 mil (aproximadamente R$ 72,6 mil) arrecadados.  

Leia também: Mulher deixa pegadinha para marido antes de morrer e ele só descobre anos depois

O vestido de noiva, o smoking de Dustin, o fotógrafo e local da cerimônia foram frutos das doações. “É incontável a quantidade de pessoas que doaram. Estamos gratos”, afirma a americana. “Eu o amo tanto. Antes de saber do câncer, uma das coisas que mais desejava para o futuro era casar com ele. Não estamos pensando em uma data final para ele, estamos apenas aproveitando o tempo que ainda temos juntos”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!