Palco de diversos filmes e obras literárias, Paris, na França, é uma cidade conhecida como um ótimo destino para casais e pessoas românticas. E foi justamente para aproveitar esse clima que a jovem Juliana Corrale, da Califórnia (EUA) combinou com as amigas que, quando elas estivessem na viagem que fariam à “cidade do amor” com a escola, ela encontraria alguém para trocar um beijo na Torre Eiffel. Afinal, o que poderia dar errado?  

Leia também: Motorista de Uber ajuda jovem a se vingar após encontro desastroso

Quando soube que iria a Paris com as amigas, Juliana prometeu a si mesma que daria um beijo no topo da Torre Eiffel
Shutterstock
Quando soube que iria a Paris com as amigas, Juliana prometeu a si mesma que daria um beijo no topo da Torre Eiffel


Romance e reviravolta

Tudo aconteceu no último dia da viagem. Segundo o relato que a jovem americana fez no Twitter, ela estava no topo do famoso monumento com as amigas quando elas encontraram um rapaz bonito, da idade delas e aparentemente desacompanhado. Após explicar o “pacto” que fez com ela mesma para o jovem, os dois trocaram alguns não um beijo, mas dois (um para cumprir a promessa e outro a pedidos da mãe dele, que quis filmar a cena toda). 

Juliana, porém, se esqueceu de um pequeno detalhe. “Beijei esse rapaz incrível no topo da Torre Eiffel e meu maior arrependimento é de não ter pedido o número dele”, comentou a moça em um tuíte. Em seguida, Juliana pediu a ajuda dos internautas para encontrar o jovem sobre quem ela sabia apenas duas coisas: o nome dele é Gavin e ele mora no Texas.

Leia também: Colegas de trabalho descobrem traição de namorado de forma inusitada

O pedido de Juliana acabou alcançando proporções que ela não havia previsto e, logo, diversos internautas estavam torcendo para que os dois tivessem uma história de amor com final feliz. 





“Ele foi à Torre Eiffel com a mãe. Com a MÃE!! Menina, case-se com ele. Boa sorte! Eu estou na Califórnia, mas envio ele para você pelo correio se o vir”, diz uma internauta.

Com a ajuda dos investigadores das redes sociais, nada mais pode dar errado, certo? Não é bem assim. Empenhados, os internautas realmente encontraram Gavin, do Texas. O único problema é que o rapaz parece estar em um relacionamento.

Leia também: Casal com história de amor emocionante viraliza após fazer ensaio incrível




Apesar da animação pós-beijo na Torre Eiffel, Julia encarou bem a reviravolta. Antes de trancar o perfil no Twitter em razão de toda a atenção que a história recebeu, a moça fez uma postagem agradecendo a todos que ajudaram e pede que as pessoas não importunem Gavin, do Texas, ou a mãe do rapaz. Parece que, desta vez, Paris não estava tão romântica assim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!