Tamanho do texto

"É louco pensar que talvez nunca saberíamos disso", afirma Heidi Savitt, que descobriu que conhecia o marido quando tinha 6 anos através de uma foto

Os britânicos Heidi Savitt e Ed Savitt são recém-casados e só recentemente descobriram que já se amavam desde a infância. O casal achou que tinha se conhecido na faculdade há quatro anos, mas a mãe da noiva lembrou que a filha teve um namoradinho chamado Ed aos seis anos. Revirando o álbum da família, encontraram fotos que provam que o garotinho com quem teve um romance no passado é o mesmo rapaz com que ela se casou.

Leia também: O amor e suas diversas formas

Heidi Savitt e Ed Savitt eram namoradinhos de infância, mas só descobriram isso anos depois
Reprodução/The Independent
Heidi Savitt e Ed Savitt eram namoradinhos de infância, mas só descobriram isso anos depois


O casal de infância jurava que o primeiro encontro deles foi na Universidade de Newcastle, em 2011. Ed estudava psicologia e negócios e Heidi estudava economia e gestão. O suposto primeiro contato ocorreu quando o jovem enviou uma mensagem para a atual esposa perguntando como funcionava a máquina de secar roupa da acomodação estudantil que ela morou antes dele.

Segundo informações do portal britânico “The Independent”, só quatro anos depois eles começaram a namorar. O tempo foi passando, o relacionamento se fortaleceu e então veio o casamento.

Leia também: Relembre 6 pedidos de casamento que bombaram na web em 2017

Foto revelou passado do casal

Em um jantar em família, a mãe de Haeidi, Kay Parker, mencionou que a filha teve um inocente romance quando criança com um rapaz com o mesmo nome do atual. A mãe de Ed, Fiona Savitt, ficou chocada com a coincidência.

Só duas semanas depois, quando Kay estava mexendo nas coisas do sótão, descobriram que a coincidência era ainda maior. A mãe encontrou uma foto da filha com um menino em uma viagem de férias que a família fez para a Turquia, em julho de 1997. Instantaneamente, ela reconheceu o garotinho da foto, que era ninguém mais e ninguém menos do que o atual marido da filha.

“Quando minha mãe encontrou a primeira foto nossa, ela me enviou e fiquei atordoada. Na verdade, tive de me deitar”, conta. “A família de Ed decidiu caçar o álbum de fotografias do mesmo feriado e encontrou outras cinco fotos nossas e com nossos irmãos também. Foi algo inacreditável”, acrescenta.

Leia também: Homem faz sucesso na web ao revelar motivo que o fez usar o sobrenome da esposa

Assim que começaram a namorar, sabiam que acabariam casando um com o outro. Durante os anos de relacionamento, nunca desconfiaram que se conheceram na infância. “É louco pensar que talvez nunca saberíamos disso”, expõe Heidi. “As pessoas continuam a nos dizer que deve ser o destino e que essa história é como o enredo de um filme”, finaliza.

    Leia tudo sobre: amor