Transar é sempre algo prazeroso para quem participa do ato, certo? Bom, nem sempre. Não é difícil encontrar pessoas com histórias de sexo bem cabeludas que sabem muito bem o quanto uma transa pode ser extremamente bizarra ou até acabar em tragédias . Nos últimos dias, um usuário do Reddit – rede social de fóruns variados – lançou a seguinte questão: “Qual foi a sua experiência sexual mais estranha?”.

Muitas vezes, histórias de sexo são memoráveis, mas não exatamente pelo prazer
Shutterstock
Muitas vezes, histórias de sexo são memoráveis, mas não exatamente pelo prazer

Até agora tópico já tem mais de 200 comentários e nós separamos as cinco melhores histórias de sexo com contextos e finais tão bizarros que você vai deixar de ter vergonha das suas:

1. "Ele gostava de levar tapas nos testículos"

“Eu saí com um cara há um tempo e ele realmente gostava de levar tapas nos testículos. Tipo, ele AMAVA isso. Eu ficava feliz em atender o desejo, mas era estranho porque ia contra todos os meus instintos e toda a minha vida sexual até aquele ponto, que haviam me ensinado a não bater nos testículos das pessoas”, conta a usuária “Jilltro”.

2. "Ele tinha fetiche em alimentar"

“Uma vez eu dei match no Tinder com um cara que tinha fetiche em alimentar a parceira e eu estava me recuperando de um transtorno de compulsão alimentar. Ele não entendia e dizia coisas como ‘eu quero que você seja muito maior’. Não preciso dizer que terminamos depois disso”, diz a internauta “Ladyhelena”.

3. "Tinha sangue por toda parte"

“Acho que isso não é estranho, mas é o mais estranho que já aconteceu comigo. Na época, eu era nova no sexo e estava menstruada e o fluxo estava incrivelmente intenso. Meu namorado queria transar e eu disse: ‘Você tem certeza? Eu estou menstruada...’. Ele ainda quis, eu até tentei explicar o quão intenso era, mas ele disse que não se importava. Após, tipo, um minuto, ele teve de parar porque tinha muito sangue.

Estava em toda a parte, no cobertor, nas coxas dele, foi uma bagunça. Ele ainda morava com os pais, então teve de se esgueirar para dentro do banheiro para buscar uma toalha, e depois se esgueirar para dentro do quarto sem que eles o vissem. Nós nos limpamos e ele colocou o cobertor ensanguentado enrolado embaixo da cama. Eventualmente, a mãe dele o encontrou e lavou, mas nunca mencionou o sangue”, conta a usuária “Olivieostrich”.

4. "Ele queria leite materno"

"Meu primeiro namorado me pediu para tentar produzir leite materno para dar a ele. Ele comprou vitaminas e queria que eu usasse uma daqueles mecanismos que sugam o leite. Eu tinha 19 anos e não tinha filho. Estou feliz de ter pulado fora disso", relata "Pedalskeeper"

5. "Ele rugia como um leão"

"Eu saí ocasionalmente com um cara e durante a única vez que nós fizemos sexo , ele começou a rugir como um leão. Foi muito estranho, ele era muito barulhento! Eu fiquei chocada, nunca tinha ficado com alguém que rugia na cama, mas ele ficava com os olhos fechados e não acho que tenha notado minha reação. Ele estava REALMENTE curtindo. Nós estávamos no dormitório e o colega de quarto dele topou conosco em um momento. O encontro todo foi como uma série de comédia", conta a usuária “Bluejay_way”.

E agora, suas histórias de sexo bizarras são tão ruins assim?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!